Tô ficando com um boy tem um tempo. Começamos c sexo desde o primeiro encontro e é sempre muito bom. Saímos sempre, nada muito romântico mas em todo lugar.. barzinho, shopping... e atualmente começou a ficar diferente. Jantamos juntos. Sem sexo depois, cada um pra sua casa. Conversamos sobre o que fizemos no fds... falamos de TUDO..Essas coisas. Mas não evoluiu daí. Eu comecei a pensar em algo mais sério, conhecer amigos...Enviei pra ele uma surpresa na casa dele que eu já fui algumas vezes na porta. Ele mora com os pais, mas nós não conhecemos amigos nem família um do outro não! Só que achei legal fazer essa surpresa. Envelope lacrado dos correios e pedi pra um motoboy de confiança entregar lá pra ele. Dentro tinha uma cortesia de um Motel, que eu tinha falado com ele que ganhei. E advinhem? O cara sumiu. Nem mandou mensagem falando qualquer coisa. Que diabos isso quer dizer??? Eu pergunto se ele recebeu mesmo sabendo que sim?? Peço essa porcaria de volta?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
11/10/2017 16h30
Vamos lá. Pelo que me parece ele enjoou de você. Mas vc não é a errada na história, relaxa. O que está faltando é comunicação. Ele foi muito sacana de sumir assim, não fez papel de homem. A melhor coisa a se fazer é abrir o jogo com ele (caso consiga entrar em contato). Falar que estava curtindo o lance, mas se ele se cansou, era melhor ter falado para não chatear ninguém. Se ele explicar o sumiço, vc pode até falar que pensou que o relacionamento de vcs iria evoluir. MAS, se ele não responder, falar que acabou, fazer joguinho, mistério ou qualquer outra coisa, caia fora e parta para outra. Outra coisa, sempre que estiver num relacionamento, não vise apenas o sexo, cadê o carinho? A atenção? A companhia? Amor não é sexo! Dúvidas? Inbox.
anônimo
12/10/2017 01h08
Já era, ele não está mais a fim.
anônimo
11/10/2017 16h17
Tá na cara que só quer te comer, né?
11/10/2017 16h33
É eu acho que ele não quer mais moça
anônimo
11/10/2017 16h53
Deus usa as coisas loucas pra confundir as sábias.
elas respondem
anônima
11/10/2017 16h23
Acho que só na sua cabeça tinha chegado nesse patamar de já ter intimidade pra está mandando surpresinha em casa. Acho que você se precipitou muito. Mas faz parte da vida, não corra atrás nem nada, se ele sumiu é por que não era o tipo de cara que você estava pensando, então de certa forma você se livrou. Vai aparecer outros e fica o aprendizado, na próxima só se "entregue" assim quando o cara "se entregar" primeiro. Nada de surpresinhas pra quem ainda não te assumiu e etc.
11/10/2017 16h36
Sinto muito, mas voce virou uma transa amiga!
Nao pergunte nada, deixa tudo em off e abandona!
Ele nao queria nada sério. Se uma mulher deixa claro desde o início que quer ser levada a sério, porque procura coisa séria, evita esse tipo de sofrimento! Porque o cara, obviamente iria fugir, homem só se diverte com as mulheres que deixam.
E se depois de um tempo se ele te procurar, pode ser só pra te usar, principalmente se for tarde da noite ou em cima da hora, é porque só procura sexo. Seja dura, e diga que tem compromissos, ele tem que ver que sua vida continua normal sem ele... Nao se iluda, e valorize voce, priorize voce!
Boa sorte!
anônima
11/10/2017 16h24
Ele só queria sexo, nada mais, e até já caiu fora. Nem perca seu tempo procurando ele ou pedindo de volta a bendita cortesia do motel enviada, deve até rasgado e posto fora. Junte o resto de dignidade que lhe sobrou e siga sua vida. Ele já deve até estar com outra.
11/10/2017 16h49
A mulher dele descobriu? Só me vem cabeça isso. Envés de pais era mulher.
Não fique assim, na próxima vez seja clara com você e com cara o que você procura. Se tiver muito chateada me chama privado:)
11/10/2017 16h22
Porra cara. Tem homem muito scroto aqui.

Ele pagou pau amora! Ele não quer nada sério.

Tem duas notícias: a boa é que vcs terminaram antes de vc perder mais tempo. A ruim é que perdeu uma cortesia c alguém que não sabia o que queria. Não é normal sair pra jantar, conversar sobre tudo, te levar na porta da casa dele se só tiver afim de te comer. Mas ele não quis passar disso. Vira a página
anônima
11/10/2017 16h17
Enjoou de comer sua buceta.
anônima
12/10/2017 15h15
Desesperada ... que coisa mais cafona que você fez