Acho que o que pesou mais, fora ela ter filho de outro homem, foi que ela colocou no perfil "militante e feminista".
Sei de homens que também vivem fazendo experimentos no tinder e falando muito mal das mulheres que estão lá como se eles fossem perfeitos, maravilhosos.
eles respondem
anônimo
11/10/2017 16h52
Coloca o texto aí. Preguiça.
anônimo
11/10/2017 16h46
Com essa descrição, causa uma mistura de viés político, aversão ao "feminismo", e também atração dos machistas. Visões de mundo diferentes não tem atrito se houver respeito, mas com essa onda de que se você for de direita você é inteligente pegou, então sai de baixo! E além que esse "feminismo" (femismo) do instrumento da esquerda virou guerra de sexo, e o machismo sempre teve aí. Tá tudo fudido mesmo. Mas se o cara não quer tudo okay, mas esnobar aí já cuzão mesmo.
11/10/2017 17h17
nao sei quanto aos outros, mas digo isso por experiencia propria. É muiito dificil para um homem, que tem uma familia "tradicional" dizer q esta namorando uma mulher q tem filho(s), eles não aceitam, e levar esse relacionamento a frente quando as coisas ficam tensas com a sua familia acaba se tornando muito dificil. Mas também é por experiencia propria q digo - o mundo mudou um pouco tarde, ser mãe é sem duvidas a coisa mais bela q existe no mundo, e pra queles que não são pais, aproveitem para ver d perto o q é amor verdadeiro que so um filho pode dar a uma mãe. Não se prendam a ideias errôneas de seus pais ou avós( n estou dizendo para desrespeita-los, isso jamais) e se abram para amar uma mulher, sendo ela mão ou n.
Ser mão não é um defeito, pelo contrario, é so uma qualidade a mais q algumas mulheres ja possuem, e outras irão ou n ter, isso depende delas