Opção 1: come carne, come tudo o que quer e quando acaba come um pouco do que nem queria, come muito carbohidrato, açúcar e glutem, bebe álcool , dorme tarde, usa esporadicamente algumas drogas leves, prática esportes de impacto. Vai viver só até os 60 anos.

Opção 2: vegetariano, dieta regrada, sem açúcar, sem glutem, com o mínimo possível de carbohidratos, não bebe, dorme 8 horas por dia indo sempre cedo pra cama, não usa drogas, só prática esportes que não causam impactos nos ossos. Vai viver até os 90 anos.

Qual você prefere?

* Para os chatos de plantão:
Só pode escolher um dos dois.
Aiiinnn mas eu quero o caminho do meio...
Aiiiiinnn sou a favor de uma vida equilibrada..
Ainnnn mas eu prefiro nenhum nem outro...
Não importa eu estou pesquisando somente com essas 2 opções, então ou é um ou é outro.

**Para os outros chatos de plantão:
Aiiinnn textão...
Aiiinnn pergunta muito grande...
.... Bom, se você já leu até aqui então já se fudeu. Dá próxima vez é só não ler e não responder a pergunta Kkkkkkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/04/2024 10h10
Opção 1
eles respondem
25/04/2024 10h08
Opção 2, quero viver bastante e ver meus netos crescerem, ficar mais sábio.