Assim eu sou lésbica e nunca fiz nada com homem nenhum e o órgão genital de um homem adulto e uma das coisas que eu nunca cheguei a ver pessoalmente tenho 27 anos e o máximo que eu fui penetrada foi pelos dedos dela e até mesmo quando nos duas íamos assistir filme porno ela não deixava eu ver nada até que ela colocasse um vídeo onde não teria homem nenhum, aí ela e meio que traumatizada pq já sofreu abuso sexual na infância e na adolescência ela chegou a fazer sexo com o homem e acabou que fez o trauma da infância voltar e depois ela não teve nada com homem nenhum , aí quando eu conheci ela e comecei a namorar com ela foi a minha primeira e única pessoa que me relacionei e com o tempo eu fui aprendendo tudo de safadeza com ela pois foi dês de masturbar até sexo entre eu e ela e depois descobri que ela e meio viciada em pornografia e aí ela tinha vez que assitia vídeos de sexo hetero e eu achava aquilo meio estranho pq era vídeo de sexo oral sexo anal só que esses ela assistia sozinha e eu não podia ver nada disso não pq ela não deixava eu ver e só que aí eu chegava pra ela e perguntava se ela tinha vontade de fazer aqui e tals né , e até que isso não me dava a sensação de traição não, mais já o que aconteceu entre ela e o cara que mandou nudes pra ela foi muito diferente pq é me senti traída pela pessoa que eu tenho tanto amor e tanta admiração e e quando eu perguntei se ela recebeu os nudes sem consenso ou se foi com consentimento dela e se o cara ofereceu pra ela e ela aceitou e ela respondeu que foi com consentimento dela aí eu fiquei muito chateada e quando eu fui ver no Facebook do cara lá diz que ele e casado aí eu tô querendo falar pra esposa sobre isso, já a minha parceira eu tô chateada com ela pq eu sou uma pessoa 100% fiel e além de tudo eu sou muito gente boa com todo mundo sou uma pessoa legal e tbm sou uma mulher muito bonita loira e toda gostosa e se por acaso eu quisesse trair ela era bem fácil porém eu sou fiel

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/04/2024 11h09
Dá para ver que não é uma relação saudável, vc precisa ter permissão dela como se ela fosse a sua dona.
25/04/2024 11h38
Mulheres acham que outras não trai
25/04/2024 10h50
Ela quer dar
25/04/2024 10h51
Me desculpe. Eu não sabia que ela era comprometida. "Eu errei, fui moleque "
anônimo
25/04/2024 11h00
corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/04/2024 12h05
Falar com a esposa do cara? Cuida da sua vida, vá conversar com a sua parceira.
25/04/2024 14h02
Se eu fosse você terminava, a situação já não parecia bem, agora muito menos. Traição é imperdoável.
elas respondem
25/04/2024 10h52
Você é loira, toda gostosa, mas ainda assim ela gosta de pica. Fazer o que?!

Eu acho curioso que gay mesmo tem repulsa de mulher, já mulher que sai com mulher sempre gosta de homem também e quando está com mulher fica usando vibrador. Vá entender...
25/04/2024 11h20
Eu terminaria...

Só o facto de ela querer ver pornografia hetero sozinha e não gostar que olhes (enquanto pesquisa pelo vídeo que é para verem) diz muito, mas quando falas que ela é viciada diz ainda mais.
Resumindo, ela deve adorar homem etc (sendo bi, pq né claramente) e aí ela proíbe tu de veres pq acha que vais fazer igual a ela... Isso aí diz muito sobre ela, ela pegou no coelhinho inocente que nunca experimentou nada além dela e quer que ela não conheça mais nada com medo que fuja (como provavelmente ela fará um dia)...

Ver pornografia em si, não acho traição... Mas analisando que ela proíbe tu de ver hetero... Faz o teste e ve como ela reage ao ver que tu vês/viste (vê mesmo talvez) se ela ficar fodida... Sendo que ela vê, mostra a hipocrisia dela e termina...

Sobre ela pedir ou aceitar nudes... Mostra que ela tem 0 respeito por ti, para ela, ela pode tudo tu podes nada....
Provavelmente ainda fala desses abusos para tu sentires empatia por ela e achares que nada vai acontecer entre ela e homem...
anônima
25/04/2024 10h53
Ela quer pintinho. Ela gosta de pintinho. Ela só quis mulher por causa de trauma, ela achou q ia lacrar com isso. Tenho uma ex amiga assim. Propõe pra ela um sexo com pinto de borracha tal. Vcs duas vão gostar pq é uma delícia. Tem até cinturão com pinto. Ou pergunta pra ela sobre vcs duas, se ela realmente gosta da relação de vcs. E se tudo acabar te desejo cura
anônima
25/04/2024 10h59
Vc é uma lésbica raiz a famosa "sapato grande" nunca viu uma pimbola na vida. Ela é uma lésbica"Nutella " a que é moda hoje em dia, já quicou na vara até dizer chega e hoje em dia diz que é lésbica, parece as meninas da quebrada onde eu morava "ain eu sou lésbica, olhem pra mim ! Eu sou lesbicannn" (neon piscando) mas não pode ver uma rola que quer quicar. Acho que fazem isso pra se exibir, pagar de modernetes ou despertar tarados que tem fetiche em lésbicas. Sua parceira quer da horrores, quer quicar na jeca, chupar e se acabar na pika do amigo dela e não vai ter consolo no mundo que mate essa sede, vai ter que ser a natural mesmo.