Bem.... Ninguém da minha família gosta de mim,nem minha mãe e eu não sei como conviver com isso

Contexto não muito importante ( eu acho)
Minha mãe teve 4 filhas com 4 homens diferentes, sempre foi mãe solteira.
Aí ela se casou com meu pai sem ser no papel,meu pai não gostava muito de 2 irmãs minhas pq elas não faziam nada da casa,mas as outras 2 irmãs mais velhas meu pai adorava pq elas ajudavam minha mãe,aí quando eu nasci meu pai me mimava muito e me ensinava tudo que ele podia ensinar e minhas irmãs não gostavam disso, depois de tempo meu pai passou um monte de coisas para meu nome e minhas irmãs não gostaram ( eu tinha só 1 ano,eu não tinha culpa de nada) , desde de que eu me lembre minhas irmãs me tratam mal,me chamam me mimada,feia,porca e outras coisas,o único que me defendia era meu pai, quando eu tinha 11 anos meu pai morreu e minha mãe começou a me tratar com ignorância e desprezo, eu fui crescendo implorando por qualquer coisa,desde de um sapato até um prato de comida, todo mundo da família da minha mãe me odeia até minha avó e de parte de pai ninguém liga pra mim, a única pessoa que eu tenho na vida é meu namorado ,eu só não me matei ainda por causa dele,e eu nem posso sair dessa casa pq não tenho nenhum lugar para ficar e arrumar emprego, alguém por favor me ajuda,me de pelo menos um conselho, só isso que eu peço

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/04/2024 11h40
História muito mal contada e estranha.
De qualquer forma, a primeira coisa é focar em sair dessa casa o quanto antes possível. Arrume qualquer coisa para ganhar dinheiro, nem que seja faxina. Dá pra alugar alguma coisa e se manter no início que vai ser tudo difícil e apertado. Mas você tem que dar o primeiro passo, senão vai acabar deprimida e aí que não terá forças para sair.
anônimo
25/04/2024 11h23
Sinto muito!
Na minha família é a mesma coisa. Por isso, decidi adotar um cachorro, ele me ama. Recomendo a você fazer o mesmo. Seu namorado é super gentil com você, anônima!

Espero que fique tudo bem com você! Estou na torcida!
anônimo
25/04/2024 11h34
Como alguém que já viveu em um ambiente familiar desagradável, te digo algo. Você não citou sua idade mas acredito que deva ser adolescente/jovem adulto, a solução pra isso é sair de casa mas como você bem disse ainda não tem condições.

Nessa situação, você deve ser forte e ainda mais do que hoje. As pessoas são maldosas por natureza, então procure não se importar com o que esses lixos dizem. Crie novos hobbies, saia mais vezes, vá conversando com seu namorado (tenho certeza que ele vai te ajudar) e procure ajuda psicológica. Eventualmente você vai começar a melhorar, conseguir um emprego e sair desse inferno.

Fé, torcendo por você! ^^
anônimo
25/04/2024 11h30
Estude pra melhorar de vida, é a forma mais fácil, por mais q ainda seja difícil.
25/04/2024 11h30
Aguente até conseguir sair, oras. É a única solução. Isso que você tem nem é "família" direito, meus pêsames. Quem sai perdendo nesses lares caóticos sempre são as crianças.
25/04/2024 12h03
Estude, trabalhe, vá cuidar da sua vida.
elas respondem
anônima
25/04/2024 11h24
Caralho que vida bosta, eu matava a sua mãe e suas irmãs KKKKKKK mete a faca nelas
25/04/2024 11h44
Mas e essas irmãs que o teu pai gostava?? Não te ajudavam tmb?

E já agr n tens muita coisa em teu nome? Especialmente agr com 20 anos.

Arranja um emprego e tenta viver num quarto... Só assim mesmo.
anônima
25/04/2024 12h02
Vc é a Cinderela da vida real, que fase
25/04/2024 12h18
Normal! Minha família tbm e ruim

• A culpa das suas irmãs te odiar e do seu pai porque fazia diferença entre as filhas.

• Não fique depende emocional do seu namorado, viva por você e não por ele.

• As vezes as pessoas não gostam da gente sem motivos nenhum, mas as vezes o problema tá na gente mesmo.

• Saia de onde você está e vá morar sozinha, você contribui para a renda de casa ?

• Se suas irmãs entrarem na justiça ele consegue reverter o os imóveis que o seu pai colocou no seu nome , e dividir igualmente entre elas inclusive com sua mãe.