Com a extrema poligamia feminina, ter mulher fiel e feliz no futuro vai ser artigo.

No futuro ira ser normal 1 cara(rico, alto, bonito, bad boy, etc) com 3-5 mulheres, pq so esses cara são suficientes e dignos para ela. O problema é que a maioria ja é comprometido, mas com certeza elas preferiram assim, do que se juntar com um cara comum.

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/04/2024 11h33
Eca que nojo, seu poligamico nojento
25/04/2024 11h46
Duvido, mas adorei a tentativa de falar de promiscuidade feminina com homens casarem com mais de x mulher. Adorei.

Acredito que a família vai se "desprender" mas não legalmente assim e duvido que seja só pelo que afirmas-te em cima.
eles respondem
25/04/2024 11h45
Para de consumir esses conteúdos, não vai te fazer bem continuar consumindo. Sempre existirão pessoas que gostam de viver relacionamento aberto, tanto homens quanto mulheres, mas nunca será a maioria.
25/04/2024 11h42
Sim, a estrutura familiar tradicional está se dissolvendo parcialmente, mas existem milhares de pessoas por aí. Quanto mais exigente você for, mais difícil de achar alguém, lógico, mas tem bastante gente. A perpétua adolescência das pessoas de hoje em dia dificulta muito quem busca formar uma família monogâmica, com amor exclusivo, mas eu sinto que você não entendeu muito bem o problema. Talvez eu esteja enganado, mas você parece um incel que só se frustra com a situação da poligamia moderna (que não é exclusivamente feminina - inclusive, por causa dessa sua análise simplória e imposição da culpa somente às mulheres é que o seu incelismo transparece) porque não tem capacidade de encontrar uma namoradinha pra transar com exclusividade. Aí, por valorizar mais o sexo do que a família, você cai na mesma caixa dos não-monogâmicos, no sentido de também ser parte da massa que gerou tudo isso.
25/04/2024 11h29
Sai do seu quarto e vai viver, Vitinho
25/04/2024 11h48
Tipo Árabe né ? Só os ricos tem Harém