Qual a explicação de termos estresse como inimigo da paciência e da perfeição?

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/10/2017 16h57
Há necessidade de explicação algo tão óbvio? (Viu? Esse é um exemplo.) Temos que a impaciência é apenas um reflexo do nosso egocentrismo. A paciência é uma virtude.
anônimo
11/10/2017 16h58
Porque quando nos estressamos, o corpo e a mente se prepara para lidar com situações perigosas, como lutar e fugir. Por isso podemos ser violentos. E isto causa, por motivos claros, mais problemas, em vez de resolver um.
anônimo
22/10/2017 12h45
Porque coisas boas levam tempo.