Namoramos a quase 4 anos. No começo do namoro eu vi que o explorar do instagram dele só tinha foto de mulher sensualizando (pra nao falar outra coisa), conversei com ele que isso me incomodava um pouco e ele parou, anos depois cheguei a olhar e o explorar dele tava bem melhor, menos p0rnografia. Essa semana ele foi me enviar algo do ctrlv - ctrlc dele e acabou colando um nome que achei muito esquisito, mas o pior foi a reaçao dele que ficou nervoso e apagou logo a mensagem, mas deu tempo de eu ver, ele disse "nossa amor, isso ai é um nome de anime que eu ia mandar pra um amigo meu". Ate ai tudo bem, eu tambem vejo anime, leio mangás e ta tudo certo. Se nao fosse a reaçao assustada dele eu nem ia me importar. Fui pesquisar o tal nome e é hentai de uma colegial com seu padrasto. Eu to tentando ignorar, mas to um tanto enojada. Eu tenho meus fetiches, ele tem os dele e tudo bem, mas um cada de mais de 30 anos lendo hentai com colegial passou dos meus limites. Eu vou conversar com ele, isso ai é mais um desabafo porque to ate com vergonha de desabafar isso com amigas minhas. Mas aceito conselhos tambem. Obrigada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/04/2024 11h55
Agora é assim mesmo. Se você sai na rua, vai achar um homem a cada 10 que tem fetiche por pés, coisa que 10 anos atrás era uma piada.
25/04/2024 11h57
Deixa ele em paz
elas respondem
25/04/2024 12h00
Ele não se livrou da pronografia; direcionou a vontade em outro objeto. Difícil...não sei o que eu faria, só amando e estando junto pra saber. Mas...se amasse muito mesmo, tentaria prosseguir e conversar sobre o assunto para vencermos isso juntos; se não amasse tanto, terminaria.
Eu me enquadro na opção 1, pois nunca namoraria alguém que eu não fosse absurdamente apaixonada.