Na vida...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/04/2024 11h55
Então minha querida, meu pai me deixou vários traumas por que ele é um merda covarde que nunca soube tratar minha mãe bem, espero ter respondido sua pergunta meu bem
anônima
25/04/2024 11h58
Me ex marido me fez passe várias e várias coisas ruins uma delas me expulsou da casa dos pais dele, pegou minha mala colocou minhas coisas e da nossa filha de 2 meses e nos expulsou! Nunca me senti tão e constrangida na minha vida. Nessa época ele tava envolvido com cocaína e eu não sabia.
anônima
25/04/2024 12h09
Eu tenho inúmeras histórias.

Uma delas é de um cara que fiquei que tirou a camisinha que eu dei pra ele e eu fiquei com medo de pegar doença.