O que acham esse carro?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/04/2024 12h34
Teria que se consultar com alguém que tem/já teve, pra saber se costuma dar problema, ou com um mecânico, que costume pegar pra mexer...
anônimo
25/04/2024 12h39
Vai ficar muito puxado. Não é compatível com o salário. O IPVA e os impostos disso devem ser caríssimos.
Pega um Civic 2009 e seja feliz.
Nem é uma ideia muito inteligente pegar um carro desse valor ganhando 7 mil. Vai comer boa parte do salário. Por isso que eu vejo pessoas ganhando 15 mil dizendo que o dinheiro não dá pra nada, vive no aperto...
Se tiver paciência e controle financeiro, você compra um carro de 27 mil à vista.
Melhor usar seu salário para organizar sua vida e não para continuar no aperto, só que tendo coisas caras.
anônimo
25/04/2024 12h59
Eu ganho isso e tenho um hb20 novo.. foi compra responsável e racional, não fui pelo emocional, é bom de manutenção, revenda, durabilidade etc.
Quando eu ganhar 20 mil terei uma bmw 320i.
25/04/2024 13h00
Ela sendo solteira e sem filhos, seria fácil.
25/04/2024 13h01
Depende do estilo de vida. Tem gente que possui um carro de 200 mil e vive um um apartamento de 50 e fica economizando em tudo para conseguir comprar gasolina.
25/04/2024 13h04
6 a 7 mil bruto vira 5 mil líquido. Um solteiro consegue pagar? Sim, mas com um pouco de sacrifício, então não recomendo! É melhor pegar um carro mais barato um pouco e investir esse dinheiro multiplicando seu patrimônio!!
elas respondem
25/04/2024 12h44
Se for organizada, tiver umas economias e tudo mais, sem muitos gastos desnecessários, acho que sim. Meu pai quando comprou um carro acima de 100 mil, ganhava uns 8 mil por mês. Mas pesquisa sobre o carro antes, se tá tudo certo, se vai precisar ficar levando em mecânico direto, etc..
25/04/2024 22h40
Sim. Carro caro .

Tem outros melhores e mais barato.