2.55K  02/01/2018 14h54

Claro que existe sinicos, mas Fico pensando se GERAlMENTE existe homem tão sem caráter que cria todo esquema armadilha para conseguir o que que: sexo ou se homens por seu tipo "aventureiro"( sem generalizar) não deixa claro e as próprias mulheres se ilude confundindo saídas casuais com avanço no "relacionamento"
Será que tem homem assim e perigo para as carentes, românticas e vulneráveis.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
14/10/2017 00h23
Tem homem que é capaz de tudo pra transar, assim como algumas mulheres. Têm mulheres que são "inocentes" como também têm homens assim. Não é uma questão de gênero, mas de caráter e experiência.
11/10/2017 17h13
Olha eu publiquei aqui outro dia, e compartilhei esse artigo:
https://www.vice.com/pt_br/article/bjvay3/homens-fetichizam-depressao-feminina?utm_source=vicefbbr

EU acho que existem os dois casos. Mas o que geralmente vejo é um ciclo.
Que se inicia com um cara bem egoista e que so pensa no proprio prazer, e para ele os fins justificam os meios, logo ele nao ta nem ai se tiver que iludir a guria para se satisfazer. Famoso cafajeste.
E existem varios homens que tem um certo nivel de ''cafajestagem'' e acabam ludibriando mulheres em uma escala maior ou menor entende?
E sim, esses tipo de cara no geral vai nas presas ''faceis'', mulheres carentes, romanticas, vulneraveis e acima de tudo sem experiencias porque são muito faceis de enganar. Porque voce so precisa de meia duzia de palavras para iludir elas,
Vejo muita mulher com problemas com a figura masculina principal da vida delas: o pai. E por alguma razao elas procuram suprir essa carencia em outras figuras masculinas.
O que leva elas a serem ''vitimas'' dos cafajestes e serem usadas para saciar o prazer sexual dele.
Ai por vezes essas mulheres se frustram e ficam com raiva e prometem pagar na mesma moeda, todos os outros homens. E acabam ferrando a vida de caras inocentes que nao tinham nada a ver com isso. E geralmente, elas acabam passando nas maos de outros cafajestes por tentarem ser algo que nao sao, e na tentativa de ''usar'' acabam sendo usadas entende?
Mas no geral, nao acho que a maioria se deixa ser usada. Sao simplesmente ingenuas demais para perceber a labia dos caras. Acontece de se acharem muito maduras e prontas para algo ''casual'' e acabam se apaixonando pelo sujeito.

Isso no caso dos cafajestes e das gurias ingenuas ta?
Tem mulher ruim tbm e rapaz inocente por ai
11/10/2017 17h03
Não há regras.
Pode haver mulheres deixando-se enganarem, como tem os famosos "cafajestes"...
Isso sempre é caso a caso.
11/10/2017 17h21
Uma pessoa mau caráter e capaz de tudo, inclusive de simular sentimentos.
Se eles são um perigo pra essas que você citou eu diria que sim.
anônimo
15/10/2017 20h56
Penso que é as duas coisas. De fato tem homens que parece que o único proposito de vida e transar e nada mais, por isso fazem de tudo para conseguir uma relação com uma mulher( relação curta que estou falando), inclusive enganar, mentir, fingir ser algo que não é ou até mesmo simular ter status, mesmo que isso faça ele dever no cartão de credito. Porém tem o outro lado da moeda, vejo que existe mulheres que se deixam enganar, isso por vários motivos, pois mulheres também gostam de transar( por favor não intenda essa ultima parte como machismo).

Boa noite
02/01/2018 14h38
não, elas que ficam de "draminha" depois.kkkkk
02/01/2018 14h44
Existem:

1- Homens que enganam para ter sexo
2- Mulheres que se deixam enganar
3- Homens que não enganam, são verdadeiros e são tratados com desprezo
4- Mulheres que não se deixam enganar
5- Mulheres que enganam a sí própria, se sabotam. (Neste caso, desprezam os bons caras e correm atrás da tal "atração" da "quimica" e caem nas mãos dos cafajestes!)
6- Mulheres traumatizadas com aversão à homens
elas respondem
11/10/2017 17h01
Opps já sei errei concordância nominal verbal.. falta de atenção. Antes que apareçam os professores da língua portuguesa kkkk
11/10/2017 17h05
Existem os dois casos, pode ter certeza. Mas sim, infelizmente há muuuitas pessoas, de modo geral, que pra conseguirem o que querem (e isso inclui sexo) usam de artifícios muito desleais, sem mensurar o quanto aquilo pode vir a magoar o outro alguém.
anônima
11/10/2017 17h05
Os dois.
anônima
14/10/2017 00h08
obs
anônima
14/10/2017 00h19
Têm mulheres que se deixam enganar e outras que realmente são enganadas.
02/01/2018 13h43
E quando o cara já transou mas continua com o mesmo comportamento de iludir e simular sentimentos que não tem (ou tem talvez)???
anônima
02/01/2018 13h53
A maioria dos homens mentem, e nem é consciente (espero). É algo já da natureza para conseguir sexo. Você percebe isso com a criação, os pais ensinam isso para os filhos, mesmo quem tbm tem filha. É ridículo, mas acho que posso dizer que é cultural.
anônima
02/01/2018 14h54
Claro que existem cafajestes experientes que sabem iludir a menina e não tem, de saida ver que estão mentindo e enganando. Mas na maior parte existem indícios claros que o cara só quer sexo, as meninas não querem ver isto e ficam se iludindo.