Meu namorado não gosta de tatuagens, e eu queria fazer uma em homenagem aos meus pais. Ele disse que se eu fizesse, ele iria terminar comigo, e descobri o real motivo, a ex dele era toda tatuada, e ele mesmo me falou que iria se lembrar dela se eu fizesse, por isso terminaria. Estou a 2 anos nesse relacionamento, me ajudem

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/04/2024 14h27
Cara louco kk
25/04/2024 14h37
"Seu corpo, suas regras "
elas respondem
25/04/2024 14h28
Kkkkkkk cara tonto
25/04/2024 14h35
Pode ter certeza que tem mais coisa aí que uma simples tatuagem, ele usou essa desculpa da ex porque já queria terminar. Se por acaso esse realmente for o único motivo, você tá sendo liberta de um imbecil e deveria ficar feliz. Pense comigo: será que você também não deveria furar seus olhos e arrancar seus cabelos? Porque a ex dele certamente também tinha olhos e cabelos e isso fará com que ele se lembre dela.
25/04/2024 22h30
Termine e faça sua tatuagem.