Sentem que lá vem textão

Ouvi uma frase uma vez, que mulheres se deixam influenciar muito pelo ambiente na sua volta, e que muitas vezes a opinião que elas tem sobre algum homem ou qualquer outra pessoa, depende muito da forma que a sociedade reage a ele...
Exemplo, se o homem participa de um grupo, mas não interage muito com as pessoas de lá, ou as pessoas do tal grupo não dão bola pra ele, a tendência seria que elas tbm criassem uma imediata indiferença pela pessoa, mesmo não conhecendo, não fazendo parte do grupo, e não sabendo dos motivos .
Já o contário também acontece, se um homem é muito bajulado por um certo grupo onde tem mulheres, as que estão de fora, tendem a criar uma admiração ou atração por ele, mesmo não conhecendo também..
Vcs concordam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/10/2017 17h08
Nunca ouvi falar disso.
anônima
11/10/2017 17h13
Não sou assim não, tenho opinião própria.
eles respondem
anônimo
11/10/2017 17h10
Se um grupo de homens disser que a fulana de tal é gatinha...num vai ter o joaozinho-vai-com-os-outros não?
kakakaakkaa
11/10/2017 17h10
Se João eu fosse, João vai com os outros seria.
11/10/2017 19h04
Mas a maioria dos seres humanos são Marias