Comprei amortecedores pro meu carro numa loja que vi na Internet, é uma loja oficina eles produzem lá e tals e vende pelo site deles e tbm é uma oficina, dps q comprei o cara não me respondeu mais, comprei dia 16 e até agr consta como " em produção" a avaliação deles é boa no Google mais de 120 avaliações mas a última era um cara reclamando que eles não respondiam no whats e que queria o dinheiro de volta, tô vendo q se não me enviarem e não responderem vou entrar na justiça, muita sacanagem, demora muito pra resolver?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/04/2024 14h01
Vixi, vc se ferrou amigo, se eu fosse vc já entrava na justiça contra