Oii gente, meu namorado não me deixa ter nenhum contato com homens, não posso nem conversar com nenhum homem, apenas mulheres. Eu tinha amigos homens antes dele, eu me distanciei para manter esse relacionamento, ele não aceita mesmo que eles respeitem nossa relação. Ele não tem amigas mulheres e também não quer que eu tenha amigos homens. É tóxico? Ele está certo? Estou em dúvidas se devo acabar ou continuar.

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
25/04/2024 14h06
Olha... os homens que são solteiros, você achando isso ou não, no final de tudo eles querem te pegar.... o seu namorado tá certo em pensar assim, porem também tá errado em te proibir

Porque é soltando que se conhece a pessoa de verdade e se ela vacila, vc se livra dela rápido,

A minha mina tem amigos, mas ela não sai com eles, e quando eles manda alguma coisa ela me mostra sem eu pedir, assim eu tou indo, mas eu deixo se eu pegar alguma coisa eu me livro
25/04/2024 14h04
Olha, a regra é simples, ele não é obrigado a aceitar o que você pede, mas você também não é obrigada a aceitar o que ele pede, logo, se os dois não conseguirem chegar num acordo que fique bom para ambos, então terminar seria a única opção.
25/04/2024 19h43
"Oii gente, meu namorado não me deixa ter nenhum contato com homens"

Partidão hein, parabéns.

Abre o olho. Namorado nem namorada tem que deixar nada. Não é seu pai, não é seu dono. Aceita ou mete o pé. Se ele não confia em você, não tem futuro o relacionamento, aliás tem sim: tu acabar pegando porrada mais cedo ou mais tarde.

Só existem duas explicações pro cara ser paranóico com suas amizades: ou ele é um baita inseguro ou você é uma vagabunda. Você é? Dá moral, fica de conversinhas e brincadeira com amigos?

Quem quer trair, trai. Seja com amigos, colega de trabalho, chefe, personal, professor, vizinho, mendigo. Tanto faz se o mundo inteiro quiser te comer, depende de você respeitar sua relação e seu namorado.

Corre que é cilada. Daqui a pouco termina e fica aí chupando o dedo, sem namoro e sem amigos.
25/04/2024 19h42
lógico, se quer ter amigo da a buceta pra eles de uma vez
25/04/2024 19h35
Acho que tem que ter bom senso e respeito dos dois. Se estão namorando, deve evitar criar qualquer tipo de situação que acabe em traição.
Ele tá errado em te proibir, porque não é teu dono, mas tá certo em se incomodar com isso.
25/04/2024 15h07
Sim. Serve para ambos os sexos.
25/04/2024 16h34
Isso é uma coisa que você tem que fazer naturalmente por vontade própria, e se não fizer ele pode terminar por não gostar. Mas te pedir isso fica meio chato msm, vc não se mancou que isso é ruim e ele ter que falar é algo bem chato
25/04/2024 14h08
Eu não acho legal a mulher que é comprometida ter muitos amigos homens (e nem o homem muitas amigas) e se tiver, que não sejam muitos, afinal, amigos são poucos independente do gênero, então por que homens seriam muitos? Além disso, que não saia com esses amigos homens sem seu namorado\marido junto. Porém, eu acho que isso deve ser algo espontâneo por parte da pessoa, quando o parceiro(a) tem que pedir, não é legal e soa forçado, tóxico. Se eu estiver em um relacionamento, eu mesmo farei isso antes que a parceira me peça. Se ele não tem amigas, então tá no direito de pedir, pelo menos não é hipócrita kkk. Se não houver consenso entre os dois, um acordo que seja bom para ambos, terminar é a melhor alternativa para os dois.
25/04/2024 14h08
Ele está certo
25/04/2024 17h11
Você ainda tem dúvidas?
25/04/2024 16h52
Não, ele tá certo
anônimo
25/04/2024 16h47
Doente caia fora vc
25/04/2024 16h43
Olha... melhor termina, e ver se você é mais feliz com esses seus "amigos", pois todos sabemos como o mundo funciona. E tem coisas por trás do que você está falando, só sendo muito tonto para não perceber.
anônimo
25/04/2024 16h37
Tenho uma amiga que disse que homem que namora não tem que ter amiga, divido a opinião, com um porém: ela também não pode ter amigos. Um pelo outro, certo?
Se fosse comigo, eu aceitaria numa boa. Amizade entre homem e mulher de 100, 99 tem maldade.
25/04/2024 14h17
Eu não começo um namoro com mulher que tem amigo nem a pau, um desses amigos ela já ficou, ou eles já tentaram ficar com ela, ou quando vcs terminarem eles vão ser os primeiros da lista aí vc vai ver q já rolava papos do tipo enquanto vcs namoravam
25/04/2024 16h26
Seu amigo vai ser seu amante em algum momento ruim no relacionamento, então sim acho certo, a partir do momento que você começa a namorar, não tem isso mais de amiguinho, oque diabos uma mulher comprometida quer amizade com homem, vai falar oque, do vestido novo que comprou? minha namorada cortou todos os contatos dos amigos assim que a gente começou a namorar e eu nem precisei pedir isso é compromisso.. melhor você se separar dele e continuar com seus amigos se eles são tão valiosos assim
25/04/2024 15h45
Óbvio que é. Em relacionamento saudável deve haver confiança e não autoritarismo. Ninguém em relação devia ter o poder de ditar com quem o parceiro pode ou não ter amizades.
25/04/2024 14h10
Ele está é certo. Se existe amizade sincera entre homens e mulheres, pode ter certeza que não é tão comum.
Se você der mole para seus amiguinhos homens e eles estiverem solteiros, pode ter certeza que vão tentar algo. Sempre tem algum interesse. Seu namorado é esperto e sabe como funciona a cabeça da maioria dos caras.

Mas, se você sente tanta falta de amizades masculinas e acha que isso vale tanto, termine. Mas fique sabendo que essas amizades não são tão sinceras quanto pensa.
25/04/2024 15h04
Tá mais que certo.
Não existe isso de mulher comprometida ter amizade com homem.
25/04/2024 14h16
Se coloque no lugar dele. Vc acharia legal ele ter várias amigas mulheres e ficassem conversando com ele?!
elas respondem
25/04/2024 14h05
Teu homem é que tem que ser seu melhor amigo e não outros vagabundos.
25/04/2024 14h58
é tão tóxico a ponto de vc se perguntar se ele tá certo, e te respondendo, ele tá erradíssimo!
vocês vivem em sociedade, e te garanto que trocar amizades verdadeiras (as que são de fato) por um parceiro não é a melhor escolha pq depois que terminar vc vai querer reatar e eles não vão querer. tem que ter respeito de ambas as partes, mas se ele te restringe assim significa que não respeita o seu querer
25/04/2024 14h02
Talvez seja algum traumas dele, já tentou conversar com ele sobre isso?
25/04/2024 19h41
Sim. Pense nessas perguntas:
-Oque faria ele levar a ter tal desconfiança?
-Será mesmo que pra entrar em um relacionamento é necessário ter controle na vida de alguém?
-Eu sou apto pra entrar em um compromisso mesmo não estando confiante de mim mesmo?

Relacionamento é pra agregar, ajudar, multiplicar, não pra diminuir.
Ninguém tem o direito de pôr a mão na vida da outra pra proibi-la de seja lá oque for!!.
25/04/2024 19h25
Oasis disse tudo. Para que vc quer ter amizade com homem?

Uma coisa é o convívio formal em ambientes de trabalho e etc. E outra é ficar de conversinha com macho. Nenhum homem vê uma mulher somente como amiga, isso não existe. Só se vc for muitoooooo feia e mesmo assim o 'amigo" mete a vara se tiver uma pequena oportunidade.
anônima
25/04/2024 16h22
Ele está certo, não existe amizade entre homem e mulher, o homem sempre vai querer comer a amiga.
25/04/2024 16h21
Ta errado
anônima
25/04/2024 15h29
ele está certo
25/04/2024 14h51
É um pouquinho tóxico