Minha irmã vai estudar na mesma faculdade da minha namorada, em outra cidade (1h30 daqui). Aí pode ser que elas vão morar juntas no msm apartamento, já minha irmã conseguiu um bom perto da universidade. Atualmente minha namorada mora com outra colega lá e em um AP longe da facul.
Mas pro meu namoro, isso pode influenciar em algo ou é irrelevante? Essa aproximação toda é mesmo necessário?

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/04/2024 14h37
? Não entendi. Vc não quer proximidade da sua família com sua namorada? Pq? Não se vê com ela? Termina com ela então e deixa ela livre eu ein.
eles respondem
25/04/2024 14h35
Da nada ué
25/04/2024 20h22
Se sua irmã for lésbica/bi e te odiar, pode acabar rasgando tua namorada bem mais do que você conseguiria... Kkkk
Falando sério agora, é loucura da tua cabeça!

Se planejam um futuro juntos é até melhor...
Sua namorada morando com outra pessoa e distante poderia fazer o quê quiser sem você nem ficar sabendo, até mesmo lhe trair facilmente, mas, morando com a sua irmã, além do vínculo familiar e cumplicidade, quaisquer atitudes suspeitas poderiam chegar até você.
Resumindo, seria mais assertivo descobrir se ela é alguém para casar ou não. Se, por acaso ela lhe traísse mesmo ao lado da tua irmã, e, hipoteticamente a tua irmã encobrisse, se um dia você ficasse sabendo, teria duas pessoas para cortar da sua vida; transformando a desgraça em dádiva.

É o melhor... só agradeça!