Moças, não se sintam ofendidas se já cometeram um desses erros, levem no bom humor. Já cometeram algum desses deslizes?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
11/10/2017 17h15
Não uso maquiagem então não tem como cometer erros ~(˘▾˘~)
21/11/2017 22h40
Já exagerei na base e sombra, sou uma negação para me maquiar na vdd. ahaha
21/11/2017 22h43
Não, fiz curso de auto maquiagem para não correr o risco de assustar ninguém
anônima
21/11/2017 22h43
Toda mulher que usa maquiagem já cometeu erros.

As que que não usam maquiagem eu deduzo que ainda não trabalham, já que dependendo do ambiente de trabalho ir de cara lavada passa a impressão de desleixo.

Pelo menos um corretivo, um batom e um rímel é essencial.
11/10/2017 20h03
Não uso maquiagem. Já me aconteceu de eu passar batom e ficar borrado e o colega de turma falar que estava beijando alguém kkk.
eles respondem
11/10/2017 17h13
Vou começar a fazer isso, sabe onde aprendo? Você ensina?