Por estar na casa dos 30/35 anos, justificando que é a ordem natural da vida (quer deixar seus genes na terra antes que seja tarde). Contudo, a futura mamãe só é uma empregada comum, não tem independência financeira boa, um imóvel, e se ocorrer um divórcio, fica recebendo uma pensão barata. Acham a decisão dela responsável para os dias de hoje levando em conta o futuro não muito promissor da criança?

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
25/04/2024 14h52
Acho que ela deveria Se especializar um pouco em algum tipo de curso antes, aí sim ter uma renda um pouco maior e ter a criança que sempre quis, toda mulher pode ser mãe, o foda é deixar a criança largada ou passando alguma necessidade. Lembrando que essa é a minha opinião
25/04/2024 14h57
É insensato e acho que ela não deveria ter. Mas para algumas mulheres é difícil de controlar o instinto maternal e principalmente nessa idade quando bate o desespero.
25/04/2024 15h18
Complicado opinar, porque biologicamente ela está correta. Se deixar pra depois, diminui muito a chance de engravidar.
anônima
25/04/2024 15h37
Eu acho que pobres deveriam ser castrados
25/04/2024 15h44
@Luisa_San17 , faço as palavras delas a minha.
anônima
25/04/2024 15h00
Não pensa no que um filho significa, mas quer trazer um bastardinho a mais pra esse mundo.. me choca ver mulher grávida hoje em dia.. me desculpa mas é a verdade
25/04/2024 14h53
Ninguém tem o poder de ferir o direito de um ser humano querer ter filhos, isso é oq a sociedade quer enfiar goela abaixo nas pessoas mas isso não existe! ela tem direito de ser mãe de quantos filhos quiser. serei um pouco clichê agora e vou lembrar das mulheres antigas que tinham era 10 filhos, provavelmente vc já ouviu essa história de alguma avó ou tia mais velha, criou e todos estão bem! é fácil? não! mas é direito dela. O ser humano nasceu pra reproduzir.
anônima
25/04/2024 15h21
O problema é a idade dela que já começa a gravidez de risco. Ela provavelmente está assumindo o risco, porque nesse momento ela prioriza ter filho mesmo em situação ruim, do que esperar um tempo e não conseguir ter já que a fertilidade da mulher tem prazo
25/04/2024 17h15
Se ela tiver o mínimo necessário para criar a criança, sem querer jogar a responsabilidade para outras pessoas da família, acho válido sim! Mas tem que segurar a marimba.
Crianças podem salvar a vida de uma pessoa e dar um sentido completamente novo à ela.
25/04/2024 18h35
Loucura total.
eles respondem
25/04/2024 15h01
Acho precipitado gente que deseja ter filho por simples satisfação pessoal ou limite de idade. É preciso estar preparado. Ter filho é algo muito complexo, extremamente desafiador, caro, requer muito tempo de dedicação e não é possível voltar atrás na decisão.
Penso que quem decide ter filho, precisa estar muito bem preparado para enfrentar todo tipo de desafio e dificuldades, pois certamente será necessário.