Não me perguntem como mas acabei recebendo algumas previsões de uma taróloga que todos diziam ser "certeira". Eis que ela leu nas cartas meu futuro. Perguntei sobre uma pessoa da qual estava interessada e ela me disse que ele viria me procurar mas levaria muito tempo, detalhe que nunca havíamos nem conversado e fez mais uma previsão sinistra sobre minha saúde.

Passado muito tempo, eu procurei a tal pessoa e se mostrou interessado em encontrar. Enfim, perdemos o contato e não nos vimos mais, lá vai eu perguntar de novo a essa mulher (ainda bem que era de graça as leituras dela) e ela me disse que não vê mais possibilidade dele me procurar mais.

Bom, levando em consideração que ele nunca me procurou eu quem fui atrás, lembrei da outra previsão sobre a saúde, por via das dúvidas marquei um chech-up. E vcs acreditam nisso? kk

elas perguntam
11 10
eles respondem
20/01/2020 10h27
Olha, complicado. Eu sou tarotista e astrólogo, posso te garantir que funciona! O problema é que as cartas não são o instrumento ideal para prever o futuro. O Tarot é um oráculo do estar, ele te ajuda a conhecer melhor as nuances e questões atuais vivenciadas na sua vida, já a astrologia pode ser usada como oráculo do ser, e neste caso, pode ser melhor aplicada para traçar tendencias futuras.... é importante destacar que o futuro de qualquer pessoa é a somatória de inúmeros fatores, é algo complexo que pode se alterar a todo momento, então não se pode achar que é imutável....
11/10/2017 18h11
Vc mesma já é um exemplo de que não funcionou.
Mas é foda né. Ser humano está sempre desesperado com o por vir e lamentando o que se passou.

Mas vc viu várias vezes em nossa história, nossos irmãos judeus que tiveram várias revelações. Lembra que Saul pediu à bruxa pra levantar Samuel dos mortos pra saber o que aconteceria...
Daniel revelava ao rei que ele dava uns pegas sobre os sonhos que ele tinha...

Mais pra frente... acho que Paulo ou Pedro advertiu pessoas que faziam adivinhações....
E mais recente as bruxas que tomaram no ** porque tinham que provar que não eram feiticeiras. Tipo, como se prova uma merda contrária? kakakaakk

Enfim.
Cai um raio, ser humano acho que é algum aviso, chove demais, algum aviso, está quente demais... e assim vai.

Ser humano está sempre atrás de uma superstição porque não suporta a realidade. Somos feixe de luz indo do nada pra lugar nenhum.

E mais... Vc faz um check-up e descobre alguma coisa na saúde (coisa que pode acontecer com 7 a cada 10) e acha que foi a cartomante lá que tava certa.

E pra finalizar.
Qual é a nacionalidade de uma mulher que faz essas leituras na mão?
anônimo
11/10/2017 17h22
Oraculo é minha rola.
anônimo
11/10/2017 17h23
oraculo é a minhas bolas, aperta ela que meu pau cospe teu futuro
20/01/2020 12h32
Cê já ouviu falar de ilusionistas e mágicos de palco q usam de pequenos truques ? Quase smp "mulher" q vai nesses lugar tá desesperada atrás de algo, reações corporais mostram e vc msm vira um livro q pode ser lido facilmente.
anônimo
20/01/2020 09h51
Kkkkkk que piada! E tudo mentira!
anônimo
20/01/2020 09h47
Eu ejaculo nos seios das mulheres e decifro a vida seja de acordo com o desenho que fica.
08/01/2018 16h39
Mais fajuto que esquema pra ganhar na lotofácil.
08/01/2018 15h38
Não se fazem mais oráculos como os da Grécia, hoje em dia são todos nutelas.
08/01/2018 13h50
Não acredito em cartas, mas no horóscopo vejo que algumas coisas batem, mas o futuro não é definido por isso, tem muito mais coisas que interferem ou fazem o destino.
11/10/2017 20h45
Embora eu conheça algumas coisas de ocultismo, magia e adivinhações. Nunca me dei a praticá-las, ou seja, meu conhecimento pratico com essas coisas é ZERO. Mas pelas pessoas que eu já conversei, que mexiam com coisas ocultas, dá sim para fazer várias previsões, se é verdade mesmo, eu não sei dizer.
elas respondem
anônima
11/10/2017 17h25
Eu jogo tarot, mas só pra mim e pessoas bem chegadas, sempre dá certo. Tem que saber jogar, tem muita gente que se mete a jogar e não sabe interpretar ai fala besteira.
11/10/2017 20h12
KKKKKKKKKKK sempre que eu leio essas coisas eu lembro da Xuxa em entrevista para o Fantástico dizendo que viu duendes pelo jardim da casa dela kkkkkkk
anônima
11/10/2017 19h57
Tarô é uma enganação pra deixar o povo iludido.
anônima
20/01/2020 06h52
Não acredito nestas coisas
08/01/2018 16h14
Normalmente eu diria que não acredito, mais sabe que lembrei de um oráculo online que deu uma dica certinha, coincidência ou não, acertou.
anônima
08/01/2018 15h46
Não acredito mesmo nisso.
De verdade. Acho tudo uma bobagem!
Ninguém pode prever o futuro.
08/01/2018 15h36
Eu iria por curiosidade... Minha mãe é bem cética e quando era nova ela foi numa numeróloga famosa e que falou com o tipo de cara que ela iria se casar. Acertou, mas minha mãe sempre fala que é bobagem essas coisas :P
11/10/2017 23h20
Já me consultei e deu tudo ao contrário. Então não acredito mais.
11/10/2017 18h18
Eu acho interessante essas coisas, quero aprender jogar, nem que seja só para mim se for possível.
11/10/2017 17h25
Claro que não.