Ha????
11/10/2017 17h33
Não, são os mais ocos. Prostitutos de curtidas, tudo que fazem, fazem pensando se alguém curtirá.
11/10/2017 18h00
As pessoas mais queridas são as enfermeiras que ajudam a limpar as pessoas em estado de acamação
anônimo
11/10/2017 18h07
Depende. Geralmente são pessoas populares nessas redes sociais, ou por conhecerem muitas pessoas, ou por postarem muitas fotos interessantes.

Um cara aqui da minha cidade por exemplo, é feio, mas depois que arrumou emprego na petrobrás, só posta foto ostentando com carrões e em paisagens como praias paradisíacas no fundo, isso pesa também.. Ele tem muitos seguidores, e tem aparência comum
elas respondem
11/10/2017 17h28
Se por um lado vi que pessoas populares tem mais curtidas e comentários por outro vi também que nem sempre quantidade é qualidade de amigos porque já vi amiga minha comentando e curtindo foto de uma e depois falando mal.
Converse com Deus.
11/10/2017 17h35
não, as vezes é pq é mais extrovertido tem muitos conhecidos
anônima
11/10/2017 17h37
Sim. Ou tenha muitos amigos lá, nem precisa conhecer direito.