Provável que que isso tenha acontecido comigo ou com qualquer um, afinal o(a) corno(a) é último(a) a saber… Mas pra quem já descobriu e percebeu as mudanças, como fica o relacionamento depois disso ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/04/2024 16h49
Vida que segue, cada um na sua
Fica o carinho, respeito, sem ressentimento, amizade continua
Aprendi com os casais da internet como é que termina
Mas se eu fosse falar a verdade eu diria
Eu desejo que você se f...
Que pegue sapinho quando for beijar outra boca, boca
E quando você for coisar seu brinquedo não suba, suba
Espalhe pro povo e cê vire piada na rua, rua
Eu desejo que você se f...
Que se levar alguém pra casa seu cachorro morda, morda
E que namora alguém que sua mãe não atura, atura
Que você leve tanto, tanto chifre, que de pra ver da lua
25/04/2024 17h18
Eu ja dei segunda chance, pq tinha construido muitas coisas com a pessoa...mas é horrivel. Aprendi a lição. Sempre fica a desconfiança. E em algum momento, a pessoa vai começar a ir plantando na sua cabeça que os erros do passado dela, foram por sua culpa.
eles respondem
25/04/2024 16h39
Só conversar o básico e cada um no seu canto.
anônimo
25/04/2024 16h46
Não teria segunda chance