Tem épocas que estou super apaixonada pelo meu namorado, estamos bem, muito próximos e tudo lindo, mas tem épocas que parece que tudo que fazemos da errado, nos estranhamos muito, ficamos irritados facilmente, nunca terminamos, mas chegamos a considerar e depois tudo melhora novamente, é normal?

Principalmente em períodos mais difíceis nas nossas vidas a gente se aproxima mais, e quando as coisas estão melhores a gente se estranha mais.

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/04/2024 18h17
Existem apenas três coisas que não possuem altos e baixos:

1) Coisas que só melhoram.
2) Coisas que nunca mudam.
3) Coisas que só pioram.

E são todas extremamente raras. Então, sim. Normal.
25/04/2024 18h42
Normal? Isso é inevitável. Todo relacionamento, principalmente os de longa data passam por momentos bons e ruins.
25/04/2024 19h00
Sim, obviamente
25/04/2024 19h12
Sim. Normal.
elas respondem
25/04/2024 17h57
claro que sim.
anônima
25/04/2024 17h58
É o normal
25/04/2024 18h21
te entendo, estou passando pelo mesmo.. tenho quase 3 anos de namoro e tivemos vários altos e baixos nesse tempo todo. tem dias que estou super apaixonada, mas tem fases que a gente se estranha muito e custa pra nos acertarmos, é assim mesmo, afinal, amor é construção e deve-se regar todos os dias
25/04/2024 19h08
Claro que é normal ter seus baixos e altos em um relacionamento, tanto quando discute quando se perdoam.
Super normal! ^^