Estou ficando com um rapaz, saímos apenas uma vez até então. Nessa primeira vez que saímos, após ir na pizzaria, ele parou o carro aqui na minha rua e ficamos conversando por umas 2h e depois ele foi para a casa dele. E agora, ele disse que passará aqui mais tarde para me ver e eu moro em apartamento e minha rua é bem tranquila e fiquei na dúvida se devo chamar ele para subir em casa, mas acho muito cedo para convidar ele, mas não sei se também é chato não chamar, e têm a questão que moro com a minha mãe, né. . Vocês acham que é muito chato ele vir aqui e ficarmos dentro do carro dele conversando e não chamar para subir em casa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/04/2024 18h21
Acho melhor não, porque tem a sua mãe.
elas respondem
25/04/2024 18h27
Não convide ele na sua casa, espere até o sétimo encontro e aí sim pense em levar ele na sua casa, mais apenas conversar né? Se de valor e não Seja fácil pra ele no começo
25/04/2024 18h29
Vamos la..

Vc saiu apenas 1 vez..eu como boa psicopata que sou, jamais chamaria ele pra minha casa e ainda tem um detalhe, sua mamis, ela sabe dos seus encontros? Ia ser estranho. Pq n vão pra algum lugar conversar? N tem nenhuma praça aí perto?

Obs: apenas conversaram no carro? Me deixou na dúvida rs