Mulheres, obviamente. Só sendo um cego, descolado da realidade para não perceber que todo ser do sexo feminino é infinitamente mais poupado do que alguém do sexo masculino. Quem fez sua casa? Quem trabalha em usinas, pesca em alto-mar, esgotos?
votei em Mulher
25/04/2024 19h51
Gente rica.
anônima
25/04/2024 19h31
Homem Hetero Branco Bonito, pq se for preto Vai levar bata de polícia na maioria dos casos, sempre os caras brancos são Poucos penalizados pelos seus crimes. Aqui no brasil o racismo é muito recorrente.
votei em Homem
anônima
25/04/2024 19h38
Não sente cólica, nem menstrua, não sente dor ao perder virgindade, não sente a dor de ter filho, não é assediado, não tem medo ao andar de noite sozinho, ganha mais que mulher, pode pegar mtas mulheres sem ser julgado...
votei em Homem
anônima
25/04/2024 21h11
Ninguém! Somes todes iguales.
25/04/2024 20h03
Quem tem muito dinheiro
eles respondem
25/04/2024 21h01
Se for bonita então...
votei em Mulher
26/04/2024 00h58
Mulher é muito mais protegida pela sociedade e pelas leis, tem que ser muito fora da realidade pra dizer o oposto.

Se uma mulher levanta a mão para um homem, as pessoas riem, a polícia não leva a sério, e se você insistir que está sofrendo na mão de uma mulher, vira chacota e é visto como um fraco.

Mas, se você ousar a levantar a mão pra uma mulher, mesmo que ela esteja te prejudicando, você é massacrado, talvez até pisoteado em público se isso for muito escancarado.

No divórcio, ela tem grandes chances de ficar com quase tudo o que é do homem, se tiver filhos então, ai é garantido. Em algumas situações, o cara tem que pagar pensão a mulher. E mais, na partilha da guarda, os juízes sempre vão privilegiar a mulher. No recebimento de benefícios sociais, o mesmo, o governo costuma priorizar as mulheres em detrimento dos homens. No ambiente de trabalho, as mulheres tem mais liberdade para escolher suas roupas, pode ir trabalhar de bermuda e camiseta, os homens, no entanto, se chegar de berma e camiseta não passa nem da portaria.

Durante o crescimento, o homem já é cobrado desde cedo que precisa trabalhar e viver às próprias custas, a mulher, no entanto, não é cobrada assim tão cedo. Enfim, poderia citar outras varias vantagens que a mulher possui, só que não iria caber no comentário.

Enfim, a única vantagem de ser homem é poder comer quem quiser e ter fama de "garanhão" ainda, só isso, mais nada kkkk é a única grande vantagem kkk que bosta kkkk E tem mulher que ainda acha que isso é o cúmulo, nem nisso o homem pode ter vantagem kkk
votei em Mulher
25/04/2024 19h31
Os seres de luz, abençoadas pelo Deus da justiça e coerência.
votei em Mulher
25/04/2024 19h36
Esse
votei em Mulher
26/04/2024 00h59
Os hermafroditas.