Sai com um cara dia 20/04 e desde então seguimos conversando e ele sempre diz querer me ver, que gosta da minha companhia e moramos perto um do outro e desde ontem ele veio falando que queria vir me ver, só que ontem e disse que não daria porque ele acordaria muito cedo e aí não daria para vir (quando ele trabalha presencial ele acorda as 5h e é viria me ver de noite, umas 21h) e quando foi agora, ele perguntou se fui treinar e eu disse que não e ele disse que se soubesse queria ter passado aqui, mas eu já avisei a ele que quando quisesse vir me avisar antes, até mesmo pra deixar combinado, as vezes acho que ele só fica nessa de que quer vir me ver e não faz nada pra isso acontecer, ele todos os dias conversa, me manda bom dia, conta sobre a vida dele, sobre o dia, etc, mas o mais importante ele não faz, que seria me chamar pra sair de novo. Está chegando sábado e até o momento ele não me chamou para sair, só fica nessa que queria vir me ver, queria minha companhia e bla bla bla. Vocês acham que isso seria um indício de falta de interesse?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/04/2024 21h54
Você disse geladeira?
25/04/2024 21h38
Não necessariamente acho que ele quer só uma ficada, pq chamar pra sair normalmente é quando se tem interesse
elas respondem
25/04/2024 21h50
Dê você um gelo nele. Demore pra responder e mostre um pouco de desinteresse. Veja se assim ele se esforça pra te ver. Se ele não se mexer, é pq não queria nada.
anônima
25/04/2024 21h52
vire o jogo