É o seguinte estou gostando de uma menina mas escola, já conversamos algumas vezes por mensagem, pessoalmente nem tanto, mas to pensando em chamar ela pra sair. falei pro meu amigo e ele me deu uma ideia, para mim que era pedir para ela ir de vestido o porque eu não sei,deve ser que fica mais atraente, e acho que vestido é bonito, não devo contar com as esperanças porque nem sei se ela irá aceitar, mas se aceitar devo pedir para ela ir de vestido? ( caso ela aceitar) Ou não devo falar nada? Sei que não mando na roupa de ninguém mas achei a ideia dele boa

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
25/04/2024 21h29
Aproveita e fala pra ela ir sem calcinha também
25/04/2024 21h56
Acho nada a ver.
É o primeiro encontro, você não tem intimidade pra fazer esse pedido.
25/04/2024 21h31
Não acho uma boa não, isso pode afastar ela.
Ela vai achar que tu quer pegar nela, se um cara me fala isso, eu já iria achar bem estranho

Aproveita e responde aqui: https://elaele.com.br/q/729353-sera-que-ele-quer-me-manter-geladeira?in=1
25/04/2024 21h46
Acho que não é boa ideia
Deve ser porque é mais fácil de tirar e mais divertido colocar a mão por debaixo
25/04/2024 21h52
Péssima ideia
25/04/2024 21h53
não, não pede que te garanto que ela não vai aceitar o convite e muito menos continuar conversando ctg
25/04/2024 21h59
Não se pede roupa específica pra ninguém, muito menos num primeiro encontro.
25/04/2024 22h08
Você não sabe nem a motivação dele ter sugerido isso e mesmo assim cogita pedir isso a ela? Que falta de personalidade é essa? Não faz o menor sentido. E , além disso, dependendo de como ela interprete esse pedido pode pegar mal pra você. Apenas a chame pra sair normalmente.
eles respondem
25/04/2024 21h54
Pede para ela ir de vestido, te buscar na sua casa de carro e pagar a conta.
25/04/2024 21h56
Acho um tanto invasivo. Se fossem um casal indo a um dado evento e quisessem combinar, poderiam conversar a respeito. Mas não dessa forma como você descreveu.