é pq N tem + interesse?

Sai com um cara dia 20/04 (sábado passado) e foi bem bacana o encontro, fomos a uma pizzaria e depois ficamos das 23h até as 2h conversando no carro dele, apenas nos beijamos e conversamos. Ele disse que gostou muito e quer me ver mais vezes, só que não chama para sair, ele disse que viria me ver aqui durante a semana, mas só fala.. Acaba não marcando o dia pra vir mesmo, sempre vem com o papo "Se soubesse que não tinha ido treinar, tinha passado aí" e hoje já é quinta e ele não tocou no assunto de sair novamente, somente diz que quer me ver e que gosta da minha companhia. Conversamos todos os dias, de manhã até a hora de dormir, mas o convite não tem. Será que ele faz isso para me mandar "geladeira"? Pra mim parece isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/04/2024 21h33
Dia 20 foi quase ontem, fia, calma.
Mas você já mandou um "quero te ver novamente" pra ele? Pergunta se ele quer sair nesse sábado.
25/04/2024 21h35
Você em
25/04/2024 22h32
Não perderia meu tempo com isso, só converso com mulher se for para ter alguma coisa.
elas respondem
anônima
25/04/2024 22h45
Ele tá te cozinhando pra vc ficar insegura e no próximo encontro liberar ppk para ele. Com certeza ele nao quis falar, mas como ficaram só nos beijos, não agradou muito ele, mas ele ainda vê a chance de acontecer, por isso mantém contato. Ai vc fica ansiosa, no próximo encontro vc se empenha em querer agrada lo mais ainda para manter lo mais próximo e rola sexo. Q TBM NAO SERA GARANTIA DE NADA
25/04/2024 22h31
Amada, tenha calma, sábado foi praticamente ontem. Qualquer coisa, manda mensagem pra ele amanhã e chama ele pra sair, ué.