é uma boa ideia ou é cilada?

queria ver se ele ao menos pediria pra seguir de volta, ou se ele recusava

obs: vou sustentar até o final, ou seja, se eu ver algo q não concordo irei terminar. não irei fazer isso pra caçar coisa e depois continuar com ele

elas perguntam
4 8
eles respondem
25/04/2024 21h36
Pelas coisas que você posta aqui, parece ser bem doidinha, né. Coitado desse teu namorado.

Manda seu perfil do ElaEle pra ele, só pra ver oq ele acha.
25/04/2024 21h48
Isso é cilada bino, pra ele
25/04/2024 21h56
É muita falta do que fazer.
25/04/2024 23h01
Compra seguidor pq se não ele pode desconfiar
elas respondem
25/04/2024 21h47
tá suspeitando de algo sobre ele?
25/04/2024 21h48
Se você sente no seu coração que deve fazer faça, mas se ele não fizer nada continue sua vida e ignore isso, pois já terá tido a resposta. Caso ele corresponda ao fake esteja pronta para terminar o relacionamento…
25/04/2024 22h06
Deve haver algum contexto pra você querer fazer isso né? mas independente do contexto eu não te recomendo fazer. Não perca seu tempo com isso moça
25/04/2024 22h08
Mais tóxica impossível
25/04/2024 22h19
Só digo uma coisa: quem procura, acha!
25/04/2024 22h52
Honestamente se por acaso você quer fazer um teste de fidelidade com o seu namorado, então significa que você não confia nele, então a questão não é “ele vai te trair ou não?”, mas sim, “você deve continuar nesse relacionamento?”

Imagina o seu namorado não te trai, mas como você iria conseguir conviver sabendo que ele confia em você, e você não pode retribuir isso? Ou melhor, mesmo que ele não caia, isso ainda não irá remover a sua desconfiança em cima dele. Existe várias formas de trair, não apenas pelo WhatsApp, a questão é sua se irá confiar ou não. Se não tem motivos para desconfiar, então deixa quieto, porque se algo tiver acontecendo ou algo do tipo, irá aparecer em algum momento.
25/04/2024 22h58
É uma péssima ideia. O relacionamento precisa de confiança.