Bom ele tem 3 amigos homens no jogo online,só que no meio tem uma menina e ela e casada
Mas no meio de homem
Fui pesquisar a foto da guria de perfil com os seios de fora tudo pra fora quase
Ela nem e tão bonita assim
Ele disse que não fala com ela e tals não e pra fica com ciume
Eu já joguei e tive a"migos" e esses meus amigos davam em cima de mim e eu sei como é mulher gosta de atenção
Será que eu tô sendo paranóica demais
Porque quando ele joga perto de mim fica toda hora
"Aí bugada não sei oq" que e o nome dela no jogo e eu fico com raiva não interessa se e assunto de jogo
Eu quando era solteira eu jogava com os cara e falava com ela por chamada e tals

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/04/2024 22h32
Deixa de neura, ele vai fazer o que a distância? Olhar pro peito dela? Isso ele faz na rua se quiser.
25/04/2024 22h15
Não tem muito oq fazer, só se você pedir para seu namorado parar de jogar, pois a mulher pode não ser amiga dele, mas é amiga dos amigos dele, então não da pra remover.
Mas da pra você ficar sempre ouvindo toda a call deles enquanto eles estiverem jogando
elas respondem
25/04/2024 22h12
Acho isso besteira, vai impedir o cara de jogar com a turma dele por causa disso?
Se ele for pro trabalho, vai ter mulher oferecida.
Se ele for pra faculdade, vai ter mulher seminua.
Enfim, todo lugar há ameaças.
O pior só vai acontecer se ele for sem caráter.
25/04/2024 22h08
Converse com seu namorado, explique que não se sente confortável com essa situação.
25/04/2024 22h23
Eu sempre preferi jogar com homens, nunca vi mal nenhum nisso. Se a interação ficar desrespeitosa, basta eu deletar a pessoa da lista de amigos. Quando me perguntam, eu sempre digo que tenho namorado. Com certeza seu namorado sabe que você não gosta de escutar ele chamando ela na call do jogo, faz isso para te pirraçar e você cai nessa feito uma patinha.
25/04/2024 22h33
Eu acho melhor você conversar com ele e esclarecer o incômodo nessa situação.

Porém eu acho importantíssimo dizer uma coisa (não estou dizendo que você está errada, mas isso pode ser útil para situações futuras e para seu amadurecimento), em qualquer lugar que você for terá várias pessoas que podem sim querer o seu homem ou até mesmo você, e não há nada que você irá fazer para impedir que essas pessoas façam algo, mas entende que a sua segurança não deve estar nessas pessoas, mas sim no seu parceiro? Basta o seu parceiro se afastar e deixar bem claro as coisas, e você a mesma coisa, que não terá traição e nenhuma intriga ou algo para se preocupar.
25/04/2024 22h36
Desencana. Como a galera disse aqui ,o seu namorado vai olhar o que tão mostrando. Mas existe uma diferença bem grande entre olhar e comer. Geralmente a guria mora em outra cidade, outro estado e você preocupada com as fotos dela ...