Essa garota foi a minha grande paixão em um semestre na faculdade, mas ela tinha namorado na época, fiquei só como amigo e depois perdemos contato.

Eu soube que ela trabalha numa loja da apple e que inclusive se lembrava de mim, daí fui lá e ela não estava, fui atendido por outra atendente kkk]

Porém quando estava indo lá veio ela, daí não perdia a oportunidade e falei com ela e pedi o número dela, para falar sobre um iphone que quero comprar kkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/04/2024 22h19
Historinha fake. Não caio mais nas suas fics de maluco MarceloN.
26/04/2024 00h26
Baseado no seu relato não
eles respondem
25/04/2024 22h17
Fez certo, eu faria o mesmo (e é bom que fique na cara mesmo)
25/04/2024 22h18
Toda mulher pode ser seduzida, já peguei mulher que namora e casadas, tô vivo mas não faço mais isso. Pode dar ruim se o namorado dela descobrir que tem uma anaconda arrombando a mulher dele