vi uma garota perguntando sobre cinema aqui hoje e daí, como só fui 1 vez, deu coragem de perguntar também, achei que só eu tinha esse tipo de dúvida em pleno 2017.
Ja vi algumas pessoas aqui dizerem que cinema não é um lugar recomendável para um primeiro encontro e acredito que não seja mesmo, mas pensem em uma situação na qual é o ÚNICO jeito, por uma longa história é o único lugar no qual posso encontrar essa garota nesses próximos dias, senão será só daqui há 1 mês e gostaria que fosse por agora, então nem adianta dar ideias de outros lugares porque por agora realmente é a única forma. Nao lembro mais como é direito, gostaria de saber como é a iluminação do cinema? DÁ PRA ENXERGAR A OUTRA PESSOA COMO EM UM LOCAL "MEIA LUZ" ? OU É TOTALMENTE ESCURO E SÓ DÁ PRA VER A TELA DE FILME?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/10/2017 18h46
Eu já fui de primeira p cinema e não curti muito, prefiro sair pra conversar antes de ir p cinema. E outra que cinema é mais pra dar uns beijos hahhaa
Antes de entrar vcs vão se ver ué.
anônima
11/10/2017 18h52
É escuro, mas não o suficiente para não enxergar as pessoas, dá pra enxergar bem por sinal. Se for pedir um boquete cuidado pq vão filmar e jogar na net. =)
eles respondem
anônimo
11/10/2017 18h48
Cara, nem li todo o texto, sinceramente.

Mas cinema é aquilo, se escolherem um filme interessante, vocês NÃO VÃO conversar durante a sessão.

O que eu sugiro é vocês chegaram 1-1,5h mais cedo e trocarem uma ideia antes. Lá dentro é escuro e normalmente não dá pra conversar e enxergar a pessoa direito (dar dá, mas tu não vai ver detalhes etc etc com a luz apagada e em cenas escuras).

Depois do cinema as coisas ficam mais legais e fáceis de serem conversadas, na minha experiência.
anônimo
11/10/2017 18h46
kkkkkkkkk Vai ficar na cara que quer ficar com ela. Mas dá pra enxergar sim kkkkk Boa sorte, soldado!