se ele diz que só quer sexo ela fica brava?

eles perguntam
6 2
elas respondem
08/07/2015 21h32
Falo por mim: não fico brava. Chateada ou decepcionada seria mais adequado.
Seja como for, miiiiiiil vezes uma verdade cruel do que uma doce ilusão.
09/07/2015 15h54
Prefiro que abra logo o jogo ao invés de ficar com frescurinha mentindo e sendo o que não é pra conseguir o que quer.
Ser sincero seria ótimo, caso eu não quisesse o mesmo cairia fora e pronto.
anônima
08/07/2015 21h47
Masoqqq?! Não me enquadro...
Prefiro que o cara chegue em mim logo de início e mande a real: olha, eu só quero isso isso e aquilo. Ponto. Seja lá o que for, assim vou saber como lidar com ele, economizar tempo e de quebra criar ou não expectativa.
08/07/2015 21h24
Porque a maioria não ta preparada pra esse tipo de resposta,rs.. O que creio que deve ser uma chatice pra ambas as partes. Da parte do cara pq tem que fazer todo um jogo de sedução pra garota cair, e dela pq ter que aguentar muito mimimi sendo que tbm pode ta querendo o mesmo que ele.
Juh
08/07/2015 21h25
Pq essa sinceridade é bem... Digamos, grossa kkkkkk
Td mundo gosta de sinceridade, qnd a sinceridade é oque queremos ouvir
;)
08/07/2015 21h57
Pq é o minimo q ele tem q ser..e n ficaria brava se ele quisesse apenas sexo, apenas o diria adeus ;)
eles respondem
anônimo
09/07/2015 17h51
Não precisa dizer q só qr sexo...apenas não a iluda.

Sei q mesmo assim ela vai dizer q foi iludida e tals, aí vc deixa ela falando sozinha e some, depois de alguns dias ela volta te pedindo desculpas.

Peace!
09/07/2015 17h44
Mulher, fêmea, menina, senhora, senhorita, guria, rapariga, garota, nega, comadre, sinhá, dona, woman, chick, girl, ragazza, chica, inimiga, queridinha, xx.

Nenhuma dessas citadas acima sabe o que quer.