Já. Olha, o clareamento de consultório doeu MUITO, tanto na hora quanto o resto do dia. O produto meio que tira a capa protetora dos dentes e abre abre os poros dos dentes pra remover a cor indesejada, seus dentes ficam sem proteção e você leva choque neles com a sua própria saliva. Foi um desespero enorme o primeiro dia, tinha que ficar com a boca fechada e com uma bolsa de água quente na boca o dia todo, deitada. Não podia nem falar porque o mínimo vento que batesse doía até a alma.
Então eu quis desistir das próximas duas sessões, só que me convenceram a fazer o clareamento caseiro com um produto que era 16% a densidade (bem mais leve) e foi a melhor coisa que fiz. Demora mais? Sim. É chato toda noite colocar aquilo no dente pra dormir durante 1 mês? Sim. Mas valeu a pena, branqueou muuito, e sem dor
26/04/2024 00h12
Sim, muito tempo atrás ainda com placas de silicone. Gera sensibilidade, suportável. Vale a pena para quem quer dentes mais claros
eles respondem
25/04/2024 23h00
Já, o útero da minha ex, deixei bem claro