O sorriso.
11/10/2017 19h31
O que eu mais encanto numa mulher? Como assim? Devo encantar o coração dela. Ou o cérebro.
anônimo
11/10/2017 19h37
É clichê, mas particularmente eu curto isso pra caçamba.
Presto mais atenção quando ela fala/diz uma opinião dela mesma, isso está ligado diretamente a personalidade, acho mto atraente mulher que ver do ponto dela e explana qualquer tipo de coisa, mesmo que seja coisa do dia a dia sem importância, que dialoga, que se expressa bacana, saca ? Mas são vários fatores né, nem eu mesmo me compreendo por completo, acho que parte considerável pode ser inconsciente. Ficar listando as coisas físicas, psíquicas, é rotular e limitar algo que toda hora estamos mudando de opinião, e por vez ficar fazendo isso e depois nós mesmos nos rotulando de hipócritas, então deixa o baile rodar e vamos aprendendo e descobrindo o que gostamos, pois acho que cada momento da vida geralmente curtimos pessoas vibes diferentes.
11/10/2017 19h40
Gosto de mulheres meigas de uma voz simples bonita , e que tenha um sorriso bonito.
11/10/2017 19h45
o jeito delicado delas.heheh
elas respondem
anônima
11/10/2017 19h26
obs