Hoje eu estava num ambiente cheio de pressão e tensão, fiquei sem saber o que fazer e aí me deu uma baita vontade de rir... tive até que fechar os olhos e respirar fundo pra não passar vexame e parecer louca. É normal?

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/04/2024 01h25
Kkkkkk SIM
Estava no posto hoje e estava batendo boca com um mlk no aplicativo de namoro, e falei umas poucas e boas pra ele da foto que me mandou com a cueca no rego.
Desliguei o celular e comecei a rir do q falei pra ele, bem alto no posto de gasolina e todo mundo me olhou sem entender nada kkkkk
26/04/2024 01h12
Foi algo que vai demorar muito a se repetir, Harleen.
26/04/2024 04h05
O Brasileiro pelo perrengue que passa no dia a dia eu acho que tá demorando a Coringar até demais.
26/04/2024 01h52
Sim, já aconteceu cmg
anônimo
26/04/2024 07h20
De alguém que ta coringando a alguns anos já: Sim, totalmente normal, o problema é quando fica mt frequente :') hahaha
26/04/2024 08h15
Anormal é falar "coringar".
26/04/2024 08h46
uma vez eu comecei a rir muito sem parar numa apresentação na frente da turma inteira, o motivo era que eu tinha transado com uma menina antes de ir pro curso que tava menstruada e quando tirei o pau caiu um negocio gosmesto cheio de sangue na minha calça(foi num beco no centro da cidade onde era o curso, por isso não pude trocar), dava pra esconder pq a blusa ficava por cima, mas fui burro e falei pra dois parceiros meus que ficaram me zoando quando eu tava lá na frente pra levantar os braços kkkkk nunca ri tanto na minha vida e a professora ficou puta, não consegui nem terminar a explicação da apresentação e a turma inteira deve achar que sou meio lelé da cuca até hoje
elas respondem
26/04/2024 01h10
puro nervosismo
26/04/2024 01h11
O que e coringar, Virar o coringa?
26/04/2024 01h49
Eu já fiz kkkkk
26/04/2024 06h59
Se for risada de nervoso, sim é normal!
26/04/2024 07h39
Me aconteceu isso em uma entrevista de emprego, eu segurava o riso e não olhava muito pra cara do cara
26/04/2024 07h44
A adrenalina abaixa e vem risos rsrs
26/04/2024 08h16
Acho q não, cuidado, é sempre bom se olhar no espelho pra ver se a maquiagem já não tá nascendo na sua pele e seu cabelo ficando colorido
26/04/2024 08h19
Não acho... Mas eu própria as vezes falo sozinha de um livro que eu li que me deixa meio frustrada e começo a rir enquanto choro...
Ou às vezes lembro de algo do nada, e começo a rir... Mas geralmente tem um motivo mesmo que seja idiota para as pessoas.