O boy q saio , sai as 23 do serviço , estavamos conversando ate 23:38 mandei pedindo oq ele fazia de bom ? Ele nao respondeu ai acabei olhando um vídeo engraçado no tiktok e mandei pra ele , so q ele nao tinha respondido minha mensagem antiga , sera q apago a ultima mensagem ou nao ?

Nao quero parecer desperada so mandei pq achei engraçado, mais esqueci q ele nao tinha me respondido ainda

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/04/2024 01h31
Ai, uma tempestade em copo de água.
Mas SIM, eu já bloqueio!
Próxima PIKA!!!
26/04/2024 01h32
Só foi um vídeo comum, por que tanta insegurança?
elas respondem
26/04/2024 01h27
Não manda nada, deixa ele se tocar e te mandar mensagem. E lembre-se não trate ficante como namorado, homens só gosta da perereca fácil
26/04/2024 01h30
meu Deus!!! Relaxaa, nada a ver apagar a mensagem