Transaria com outro por vingança? Ou Largasse/abandonasse ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
14/10/2017 01h01
Normal, é o que sempre fazem.....foda é quando ele te trai com outro homem.
elas respondem
11/10/2017 23h23
Não desço do salto da decência que é forte e no final vale apena.
Perdoaria com um tempo, mas voltar não.
anônima
11/10/2017 23h30
Jogava lindamente tudo dele pela janela e até logo. Fazer barraco? Brigar com a outra ? Eu não , se estão juntos é porque se merecem . Passem bem e até nunca . Eu acho o fim da política a mulher que quer bater na amante como se o homem fosse um santo . Me poupe
anônima
11/10/2017 23h32
Terminaria e vida que segue.
14/10/2017 00h57
Pra que transar com outro pra vingar? Cara, um homem que te trai não está nem aí pra vc! Por que vc acha que isso seria uma vingança? Manda ele pastar e vida que segue! Vai se rebaixar ao nível do jagunço, é? Vai usar um terceiro como arma de vingança? Ah minha filha, desencana!
11/10/2017 23h33
Terminaria e vida que segue./2