Namoro a dois anos e amo a companhia dele, nos primeiros meses a gente transava muito, mas atualmente eu não sinto desejo, nao da vontade. Só rola quando parte dele,que ele começa me tocar e tal...mas não sendo assim pra mim basta assistir...conversar...apenas dormir juntos...etc...É como se eu não pensasse mais em sexo com ele...alguém já passou por isso...?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/10/2017 19h49
no caso de vcs mulheres se chama menopausa.kkkk
11/10/2017 21h10
Nunca pensei, mas é tanta gente falando a mesma coisa que eu acho que pode sim fazer sentido. Talvez você queira experimentar novas pessoas, né.
elas respondem
anônima
11/10/2017 19h57
A presença de companheirismo e respeito, somada à ausência de desejo chama-se amor companheiro, pode acontecer quando o relacionamento já dura há algum tempo, ou ás vezes, você realmente pode ter amadurecido nesse meio tempo, porque nós mudamos constantemente sabe. Acho que você devia conversar com ele á respeito, ainda mais se ele não se sente da mesma forma, não se sinta culpada, pois pelo menos já consegue ser honesta consigo, só não vale fazer o que não sente vontade, boa sorte !