tem um cara q conheci em um aplicativo, e desde a primeira vez q conversamos ele já dizia estar procurando algo sério e bla-bla-bla. Nunca levei isso mt a sério pq nunca se sabe né, mas de todos q conversei ele é o único que demonstra ser bem caseiro pelas redes sociais, só posta fotos com a família e etc. Esses dias percebi q ele não está mais no aplicativo e faz um tempinho q não conversamos. pensei em voltar a falar com ele pq sinceramente gostei do jeito, mas ao olhar o perfil dele ultimamente vejo q ele posta mts coisas falando sobre o comportamento das mulheres e poe como legenda "e aí moças? kk vcs são assim mesmo?kk" " digam aí moças, confere essa informação?" E aí umas 4 ou 5 meninas respondem (com certeza contatinhos q ele arrumou no aplicativo)
Não é de safadeza, são comportamentos do dia a dia mesmo, mas pra mim soa como coisa de cafajeste, ficar perguntando e várias meninas respondendo... o que acham? é um sinal que ele não presta? ou é aceitavavel já q ele é solteiro?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/10/2017 19h32
Ele é solteiro. Não prestaria se namorasse alguém e fizesse isso. Ao menos do meu ponto de vista.
anônimo
03/04/2018 13h10
Ele deve ser um zoeiro somente.
03/04/2018 13h15
Fica em alerta, pq quando vc menos perceber já vai estar encantada
elas respondem
anônima
11/10/2017 19h53
Nenhum presta kk