Alguem aqui ja traiu ? E se traiu porque ? Foi bom? Valeu a pena?(Detalhes)

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/10/2017 20h06
Pq vc trai?!!!
Traimos?!! eu não tenho esse desvio de carater
anônima
11/10/2017 20h50
Por muitos motivos, desde não amar o companheiro, ou não conseguir resistir as tentações, egoísmo, ou até mesmo por vingança, como foi o meu caso.
11/10/2017 22h01
Não isso plural se não me representa. Eu que sou fiel. Não traio. Da raiva dos que tem namorados e faz sacanagem.
eles respondem
11/10/2017 19h47
KAKKKAKAKA por que traímos kakkakakakak
Sai pra lá. Isso não me pertence..
11/10/2017 20h05
Olha, eu realmente não me importo na razão que elas traem, somente nas reações que isso causa. Por isto, para mim nada, exatamente nada, é um bom motivo para trair.
anônimo
11/10/2017 20h11
Se você trai é pq não tem caráter, nem consideração pela pessoa que está se relacionando. Nao vem com essa de por que "traimos" por que nunca trai e nem pretendo.
anônimo
11/10/2017 20h01
e bom um escapadinha de vez em quando .. tenho 22 anos sou baixinho , mas tenho um fisico forte..
Tenho uma vizinha ja madura tem 40 e poucos anos ela me conhece desde de auando tinha meus 10 anos , ela tem duas filhas uma mais velha que eu..
Enfim gosto de ficar sem camisetas e percebi que ela ficava me olhando com im olhar diferente ..bati uma punheta hein pensando nela uma madura com uma rabao..
Tres anos atras ela me pediu para ir medir a cozinha dela pois o marido dela estava vendo um america para colocar na cozinha mas estava co. Medo de nao der certo .. fui medir so estava minha vizinha em casa e ela estava com um xortinjo curto azul mostrando o pacotao fiquei com o pau mais duro que concreto , a vadia ficou de costa crocada no chao enquanto eu media nao aguentei fui no banheiro pedi licenca claro, tinha uma calcinha dela eu cheirei um odor de buceta que delicia nossa fiqui louco nao gozei , sai e continuei medindo ela viu que eu estava de pau duro e me disse pra medir com minha regua eu fiquei sem graca e ela disse nossa que pacote pra mim ela perguntou se eu estava bem disse que bem nao estava poderia estar otimo ela disse como eu fiquei com bergonha nao falei nada ela pediu pr ver wu deixei ela xeirou e caiu de boca nossa foi uma delicia ..fomos para o quarto chupei ate o cuzao dela soquei na buceta dela de quatro e gozei mas gozei muito rapido esse foi o defeito .. mas enfim saimos mais duas vezes e comecei a namorar e nao tive mais oportunidade pois minh namorada fica muito em cima mas sei que como a madurona denovo .. a pulo de vez em quando na casa dela e pego as calcinhas dela usada e bato uma punheta e tao bom .
Essa e minha historia
11/10/2017 21h16
Porque a carne é fraca, né husahusa

O único problema de traição é trair com amigos e parentes... trair por sexo até é compreensível... Agora enganar o sentimento é foda.. é a traição de sentimento como dizem, né?