Eu conheci um rapaz 4 anos mais novo, tenho 21 e ele 17. Apesar da maturidade e postura, que varia muito de pessoa para pessoa, notei que ele tem comportamentos típicos da idade, coisa comum de adolescente. Apesar de não me importar com a diferença de idade, de certo modo, tenho certo receio da diferença de fases em que estamos vivendo.
Rapazes: pra vocês é difícil se relacionar com uma mulher mais velha ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/10/2017 19h54
21 anos não é mulher mais velha né.

Agora é aguardar um adolescente de 15 anos aparecer aí pra responderem.
Ainda mais que é semana sem aula. kakakak
11/10/2017 20h00
Olha minha namorada tem 19 e eu quase 25, e senti e ainda sinto algumas diferencas na idade. Mas coisas superaveis.
Mais que a maturidade, necessita-se querer amadurecer entende?
Acho que se tiver vontade, as coisas caminham para frente.
Mas depende muito da pessoa.
Com molecada de 17 anos, as coisas complicam um pouco. Ainda ta passando por muita mudanca, talvez esteja em entrando em uma facul, ou talvez ainda queira entrar em uma. Influencia dos amigos da idade dele afetam muito,... tem varias coisas.
Mas com 17 anos, eu nao era tao diferente do que sou agora em alguns aspectos, fiquei sim mais maduro. Mas ja era bem maduro para a idade.
Entao acho que depende da pessoa, e de voce pesar bem,as chances de futuro dessa relacao junto com ele
anônimo
11/10/2017 20h42
Rapaz, saia fora. Com 17 anos eu estava em outra dimensão, hoje tenho 21 e olhando para traz posso perceber isso. Sua relação tá ainda mais complicada, vc tem 21, mulher sempre amadurece mais cedo que o homem, tanto fisicamento quanto psicologicamente (na minha opinião). Boa sorte!
anônimo
11/10/2017 20h50
Pra mim é super normal, apesar de preferir mais novas maioria das que me relacionei eram mais velhas e me dei super bem. Pra ser sincero eu que acabo achando algumas delas imaturas mesmo sendo mais novo.
elas respondem
anônima
11/10/2017 20h02
Acredite vcs estao na mesma faixa etaria
anônima
11/10/2017 20h54
4 anos não tem muita diferença
anônima
11/10/2017 21h07
Eu acho que 21 ainda é beem novinha rsrsrs
Bom,vc se interessou por ele então ele não deve ser taao imaturo assim.Terá que se adaptar com algumas coisas típicas da idade dele.Mas ele também tem que se adaptar a vc.Tudo deve ser conversado.
anônima
12/10/2017 00h14
17 anos é um adolescente que provavelmente não sabe o que quer da vida ainda. É muito difícil um cara dessa idade ter uma maturidade legal.