A mulher tava bastante molhada, eu gozei e a camisinha saiu na hora de tirar e ficou dentro dela toda gozada..ainda bem que ela toma remedio e tava pra menstruar..

tb espirrei sem querer logo que eu gozei com uma outra, ainda bem que era de boa rss

e ja broxei muito de nervoso, preocupado, pq nao me sentia bem do lado de uma mina..mas ela deu chances
11/10/2017 21h36
Zíper da jaqueta na cabeça do pau. Só de lembrar já dói. Uma semana sem meter ainda por cima
elas respondem
11/10/2017 20h57
Todas as vezes
anônima
11/10/2017 21h07
Uma vez rasgou colo do meu utero.
anônima
11/10/2017 21h38
Uma vez mordi o pau do meu namorado... Tava com raiva dele.