a ponto de serem agredidos na rua? Ou seja, além do olhar feio de muitos eles ainda sofrem tanto risco de serem covardemente agredidos?. Não entra na minha cabeça como pode ter gente tão desumana. O que passa na cabeça de seres assim?
Nao acho, tenho certeza.
Outro dia li um relato de um cara (nasceu mulher, virou homem) que foi violentado por 5 homens para ser ''corrigido'', ficou gravido e teve que abortar. Teve vergonha de ir na delegacia fazer BO.
Achei tristissimo
Quem mata eles? Um hétero que curte mulher ou um enrustido que também é homo/bi? Eles mesmos que se matam entre si por ciumes, brigas de ponto de prostituição etc..etc...etc... Homem hétero de verdade está pouco lixando pra isso ai. Eu sou contra essa coisa de travesti ser tido como normativa, permitir criancinhas de 11 anos mudarem o corpo, isso é monstruoso, isso é claramente uma disforia. Mas longe de mim eu iria perseguir ou matar alguém por isso, eles pagam impostos e merecem respeito como todos os cidadãos. Pra mim quem fica muito preocupadinho com isso, é porque dá ou come essa turma ai.
Não, naminha cidade tem de tudo até skinhead e so uma vez que aconteceu de haver uma morte. Mas não porque aqui tem de tudo e cada um fica no seu quadrado.heheh
Nada. Brasil é um país que respeita demais as opções individuais. Não há país melhor que o nosso quando fala-se em preconceito. Todos tem que nos respeitar nesse quesito.
Achava que isso (agressao fisica gratuita) não existia até presenciar. Pessoas que não estão fazendo nada difente de um hétero serem agredidas verbalmente e posteriormente fisicamente pelo simples fato de serem gays.
Quem faz isso, se é gay enrustido ou héteros superconservadores eu não sei, mas negar os fatos ou menosprezá-los é tão triste quanto as agressões.
Nunca presenciei esse tipo de covardia
Mas com certeza
Tem muita gente que faz isso
Não precisa de necessariamente
Ser uma agressão pública
Pode ser da família também
Provavelmente esses agressores
Devem temer a sociedade
Vivem em função de olhares
Não sei o que é pior: se é a violência e o preconceito-nosso-de-cada-dia que a comunidade LGBTQ sofre, ou se é pessoas usarem informações sem nenhum embasamento por meios de comunicação de origem duvidosa, pra tentar inverter a ordem e a procedência dos fatos. Lamentável.