eu não tenho certeza se ele gozou, mas a respiração dele ficou ofegante e o beijo mais rapido e intenso. logo depois desse pico de energia ele acalmou, parou de me beijar e ficou respirando fundo. não entendi se ele gozou, mas pareceu pela forma que agiu.
é possivel que sim?

elas perguntam
14 0
eles respondem
26/04/2024 23h46
Tem que ser muito precoce pra Gozar só beijando, se fosse se esfregando era até aceitável mas beijo? Kkkk
26/04/2024 23h46
Égua, mas pro cara ter gozado só com beijo ele deve tar uma década sem nenhuma atividade sexual.
05/05/2024 16h12
Acho bem improvável dele ter gozado. A não ser que esse menino tenha ejaculação precoce. E é estranho essa reação dele, pq normalmente a gente só fica de pau duro no beijo mesmo.
Para um cara normal gozar, tem que ter o estímulo do "vai e vem" no pau dele, senão é praticamente impossível.
anônimo
26/04/2024 23h46
Com um aperto de mão dela.
26/04/2024 23h56
Isso é orgasmo tantrico
27/04/2024 00h13
Não, isso dai deve ter sido o processo de ereção muita rápido que deixou ele assim.
05/05/2024 16h01
É possível, se ele já estivesse estimulado por outra coisa e vcs se esfregando, depende do que mais tava acontecendo... foi só um selinho e ele ficou assim ou vcs estavam se beijando de língua, esfregando a ppk no pau dele, ele com a mão na tua bunda, por dentro da calça, acariciando seus seios enquanto ficava se roçando no pau dele... entendeu a diferença?
anônimo
05/05/2024 16h03
Com um beijo nunca. Eu já gozei assim que a minha pegou no meu pau, mas consegui transar de boa depois
05/05/2024 16h05
Não, e acho muito improvável que isso aconteça.
05/05/2024 16h45
Imagine homens gozando toda vez que ficam nervosos. Estranho, né?
05/05/2024 17h01
Não, nunca.