Qual significado voce iria da pra sua cor que vc mais gosta?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
12/10/2017 00h18
Cor de burro quando foge!
anônimo
11/10/2017 21h37
Cor preta, mas tô gostando de usar camiseta branca.
12/10/2017 10h11
todas não podem faltar, mas gosto do preto porque ele demonstra força ou algo assim.hehehe
12/10/2017 00h18
Preto e vermelho.
Sem essas cores, eu não sou nada.
12/10/2017 00h15
Preto, branco e cinza. Oscila entre preto e roxo.
11/10/2017 23h31
Com os corantes, até mesmo coisas essenciais, como água, podem exercer suas funções tendo uma cor totalmente diferente de sua cor natural. Em geral, funções essenciais não estão relacionadas com a cor, apesar de poderem existir sem eu saber bem. Imagino, então, que todas as cores sejam dispensáveis, sendo apenas importante a diferença entre as cores ou o tom das cores das coisas, pois se todas elas tivessem a mesma cor, seria difícil andar sem esbarrar ou diferenciar pela visão uma coisa de outra.
Minha cor preferida em específico é o verde, gosto de como essa cor me lembra da natureza e das folhagens, na cozinha, lembra as ervas elegantes, associo ao número 3, que é o meu preferido, em geral, é colocado como a terceira opção além do vermelho e azul, que inclusive estão presentes no natal, associo a segurança e à medicina e lugares em que é necessário ter calma.
anônimo
11/10/2017 23h20
Cueca rosada tipo que era rosa choque mas tá desbotada sabe
11/10/2017 23h12
Nunca parei para pensar kk
anônimo
11/10/2017 22h23
Preto
Azul escuro
Roxo
elas respondem
11/10/2017 21h35
Preto: Discreto, chique e poderoso.
11/10/2017 21h37
Por mim meu guarda roupas só ia da preto, gosto do azul mas não usaria roupas com essa cor .. então preto e a minha cor
anônima
11/10/2017 21h58
Eu amo preto! É uma cor que me deixa bonita.
anônima
11/10/2017 22h27
Quem me conhece pode falar com certeza absoluta Azul em todas as nuances, tb gosto de pink, preto e branco
14/10/2017 03h14
Rosa, azul, preto e branco.
anônima
12/10/2017 04h30
Cor que não pode faltar: PRETO
Cor que mais amo: VIOLETA (gosto muito dela porque é uma cor feminina e delicada, e ao mesmo tempo forte e arrojada).
anônima
12/10/2017 00h18
Que não pode faltar : azul , laranja , amarelo e vermelho . Também gosto muito de lilás . O azul além de me cair mto bem me sinto imponente e o laranja aconchegada :) Uma cor que não suporto é rosa
11/10/2017 22h08
gosto de quase todas as cores menos preto, gosto de branco, azul, vermelho, vinho e pink
anônima
11/10/2017 21h43
Bom, eu gosto de todas as cores. Mas as minhas preferidas são roxo, rosa, azul e branco, nessa ordem. Adoro essas quatro cores.
anônima
11/10/2017 21h40
'O pequeno pássaro voa em um céu de todas as cores.
O laranja dos sorrisos, o rosa dos espirros, o azul das lagrimas, o roxo do nevoeiro, o vermelho da raiva...
Conforme o pequeno pássaro passa pelos mundos de muitas cores, ele absorvia essas cores em suas penas.
Ele era lindo! Um pássaro com as cores do arco íris, mas ele queria ver ainda mais cores.
Ele colheu tantas cores que ficaram sem graça.
Ele colheu muitas cores em suas asas que ficaram opacas.
As cores se misturaram e misturaram...
E no fim suas asas ficaram negras.
Assim ele caiu... Caiu... E continuou caindo...
E o pequeno pássaro morreu.'