Eu tenho 23 anos. E só beijei dois caras na vida. Alem disso, sou virgem. Quando aparece alguém interessado, não gosto. E quem eu gosto, não me quer. Então só me resta pensar que não é sorte minha de se casar. Alguém aqui passa por isso?

elas perguntam
10 6
eles respondem
11/10/2017 21h48
Não exagera. Você é bem novinha ainda, tem uma vida inteira pela frente. Pare de ficar comparando a vida dos outros com a sua. Cada um tem uma vida, tem um caminho a trilhar, um ponto de vista, enfim... O grande problema das pessoas é querer se comparar com os outros. Pense em você, viva pra você, e não pelos outros ou pensando no que os outros estão fazendo. Conheço uma mulher que casou com um ótimo homem, ela tinha 37 anos e ainda era virgem.
Um homem católico, fiel aos compromissos, bem estável na vida, e com uma ótima cabeça. Tiveram uma filha e viveram bons tempos juntos.
11/10/2017 23h55
"Quando aparece alguém interessado, não gosto. E quem eu gosto, não me quer"

Esse é um problema recorrente de muitas mulheres: querer homens muito acima do que elas têm a oferecer. Normal.

Teve um cara nos EUA que fez um estudo estatístico usando o Tinder, e descobriu que 80% das mulheres disputam 15% dos homens, enquanto 85% dos homens disputam 20% das mulheres.
11/10/2017 23h24
Sim me chama no privado garota
anônimo
11/10/2017 21h47
Eu li besta.
anônimo
11/10/2017 21h58
23 anos?..Para né...com esse drama poderia fazer participação na novela maria do bairro!!..Voce é nova, tem muito chão pela frente...
anônimo
11/10/2017 22h12
Vc acha que ser beata é questão apenas de não ter conseguido ficar com homens? Tenha mais respeito.
anônimo
11/10/2017 23h27
Relaxa depois que ser pra 1 vai dar até pro cachorro da vizinha
anônimo
11/10/2017 23h29
"Quando aparece alguém interessado, não gosto. E quem eu gosto, não me quer". Talvez o problema esteja aqui senhorita.
anônimo
11/10/2017 23h54
Vai chegar seu momento, seu príncipe e tudo isto vai passar! Vc vai conhecer o grande amor da sua vida, mas corre atrás Tb! Não vai cair na sua frente.
anônimo
12/10/2017 00h06
O grade problema de hoje é não se permitir e sempre está com objetivos muito distantes do "aqui e agora". Saia mais, conheça mais gente. Dê uma chance para aquele cara tímido mas que te dá moral, vc pode ter bons momentos e descobrir que o que sempre procurou estava perto todo tempo. Não pense em namoro, pense em conhecer pessoas legais, o resto é conseqüência.
elas respondem
anônima
11/10/2017 21h52
Calma ,pequeno gafanhoto.
Você conseguirá com o tempo..se ficar ansiosa assim vai acabar selecionando oq não presta pra vc.
anônima
11/10/2017 21h58
Comigo acontece a mesma coisa, sou um pouco mais nova que você e entendo como é desanimador, mas ainda não estamos na idade de nos desesperar com isso.
Se for possível saia, conheça pessoas novas, não no intuito de arrumar um namorado mas sim de se divertir, esteja bem consigo mesma, não dependa de um homem ao seu lado para se sentir feliz.
anônima
11/10/2017 21h54
Já pensou em se casar com você mesma?
11/10/2017 22h09
Não fica se preocupando com isso tem tantas coisas que pedem sua atenção e você não tá dando a mínima, relação humana não é o auge da nossa felicidade, também não vou ser hipócrita e claro que o homem precisa de uma companhia mas quando isso não venha acontecer se cuida fica bonita invista em ti e se ame, assim você ficará bem consigo mesma e com todos a sua volta o que é seu estar guardado
Não tenha pressa vc tá na flor da idade e tem muito anos pela frente moça
anônima
11/10/2017 23h21
É a história da minha vida, a diferença é que tenho 21.
11/10/2017 23h26
Bom, e qual sua responsabilidade em tudo isso?