(tipo um momento)

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
27/04/2024 07h23
Sim. Parada depressiva, nome que inventei. Dor tão grande que fica sentada quase paralisada com lágrimas descendo e mão trêmula. Graças a Deus passou.
anônima
27/04/2024 07h27
Sim, quando um namorado meu na época me confessou que estava apaixonado POR UM COLEGA DE TRABALHO DELE. E QUE ESTAVAM TENDO UM CASO.

Fiquei três dias anestesiada sem saber nem o que pensar, só chorava.