Gostaria de compartilhar um pouco da minha vida, de uma experiência profissional que estou tendo.

Sou Advogado e, atualmente, não tenho escritório. Pego alguns processos mas, o que mais faço, é atuar como correspondente jurídico.

Algo que está me rendendo dinheiro! Curiosamente, ganho em média 500~1000 por semana. Essa segunda-feira, vou faturar R$ 1.400.

Faço esse trabalho como correspondente juntamente com minha namorada, que também desempenha uma tarefa, e pago em média 30% a 40% do que ganho.

Minha visão tem mudado um pouco esses dias, penso que se eu angariar os escritórios que enviam correspondências para minha região, e pagar minha namorada por mês como se fosse uma funcionária, vou conseguir juntar dinheiro pra comprar meu primeiro carro, minha casa, e até montar negócios e etc. Crescer bem na vida.

Sem prejuízo as minhas atividades como Advogado, que também me rende alguma coisa, o problema é que demora mas sai dinheiro kkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/04/2024 09h53
Será que sua namorada vai gostar da ideia?
eles respondem
27/04/2024 09h43
Correspondencia? Entregas?
Ah sim, se vc atuar com direito fiduciario ou trabalhar com Offshore. Dá dinheiro