Eu quero é que se danem, ligo pra opinião de quem paga minhas contas isso sim = meu pai :)
27/04/2024 11h59
Então tenho personalidade masculina...não ligo a mínima com o que os outros pensam de mim. Qualquer pessoa, não só mulheres.
Já me importei um pouquinho,agora é indiferente.
Na vrdd, acredito que nem é por parecer homens, e sim pela idade mesmo.
Idade chega, o " nem tchum" vem junto.
Nunca fui "Maria vai com as outras"...agora intensificou.
eles respondem
27/04/2024 11h54
Porque eles não tem personalidade própria sempre fazem coisas baseada no que as amigas fazem