91.3K  23/12/2018 13h41

Tenho facilidade para conversar, puxar assunto. Mas minha timidez surge quando quero ficar... Como faço para chegar numa prima que não vejo a algum tempo e conseguir dar uns amassos? Algum conselho para me encorajar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/06/2016 21h07
Chama ela para fazer panquecas kkkkk.
anônima
01/06/2016 21h06
Fala com ela primeiro, manda indireta e tals.
Se aproxima dela, elagia ela (mulher ama isso)
Depois tu toca no assunto, se tu fizer direitinho eu duvido se ela não vai querer ficar contigo
PS.: a conversa tem que ser interessante, nada de : oi
Oi
Tudo bem?
Tudo e contigo?
Bem tbm
Que bom

Isso mata o assunto.
23/12/2018 13h41
Tem primas que nunca ficariam com os primos( eu sou uma delas).
eles respondem
anônimo
09/07/2015 13h27
A coisa ta feia hein!

Pegar a prima?

Quantos anos vc tem!?

Mais se vc qr né...

Vai sem sede ao pote, se não vc vai acabar telegrafando muito interesse nela...Não precisa impressiona-la, elas querem é atitude! Vai tocando nela, deixa ela confortável, e aos poucos vai chegando perto com tranquilidade,arruma o cabelo dela e beija, se ela afastar vc beija o rosto e vai indo até a boca...elas sempre se fazem de difícil!

Boa sorte!
01/06/2016 21h09
Prima? Vishii a coisa ta feia pro seu lado, não vai ser fácil em.
anônimo
09/07/2015 12h27
Conselho para "pegar" uma mulher, específica, é sempre mais complicado. Principalmente quando o homem não tem tanta experiência com outras mulheres. Não sei se é o seu caso.

Caso você já seja um garanhão, faça o que você já sabe.

Se você não tem tanta experiência, não crie muitas expectativa e não se cobre muito, você ainda está aprendendo.

Só te aconselharia a fazer o básico mesmo. Se não me engano, a Inory fez um comentário muito bom, em algum poste que eu não me lembro. Marque ela neste poste.
09/07/2015 12h11
Tenta criar um clima para ela tomar atitude.
anônimo
23/12/2018 13h36
Pede